29 novembro 2014

God's Not Dead


Hello!

Tudo bem ? Então a pouco tempo fui a um encontro na - quase - minha igreja ( pelo menos considero, mas ainda não me firmei ), não era um encontro comum, era um cinema gospel e como o filme Deus não está Morto tinha acabado de ser lançado assistimos ele, foi muito emocionante, chorei do começo ao fim, como eu gostei muito queria trazer ele para vocês, tipo sendo uma resenha entendem ? Então, Let's Go!

Sobre o que é o filme ?
 Conta a história de um adolescente que acaba de entrar para a faculdade e acaba conhecendo o seu professor de filosofia que se diz ateu ( não acredita em Deus ), e logo na primeira aula faz um discurso de porque Deus não exite e blá blá blá, mas antes de acabar a aula pede para todos os alunos escreverem em uma folha que não acreditam em Deus, logo todos com medo de ficarem reprovados assinam e entregam ao professor, mas Josh Wheaton se recusa, e logo depois começam uma "batalha" entre aluno e professor onde os dois tentam manter seu ponto de vista. Apesar dessa história ser a principal, envolvem as de outras pessoas, como uma menina islâmica, um menino asiático, um homem que - quase - não liga para a mãe dele por ela - quase - não se lembrar de nada, e claro deixou de acreditar em Deus, conta também a de uma mulher que é casada com um ateu e acaba sendo humilhada por ele, uma que não acredita em Deus e acaba de ser diagnosticada com câncer, e de um pastor que nenhum carro pega na mão dele ( essa parte é muito hilária rs' ).


Trailer:


Sinopse :
Quando o jovem Josh Wheaton (Shane Harper) entra na universidade, ele conhece um arrogante professor de filosofia (Kevin Sorbo) que não acredita em Deus. O aluno reafirma sua fé, e é desafiado pelo professor a comprovar a existência de Deus. Começa uma batalha entre os dois homens, que estão dispostos a tudo para justificar o seu ponto de vista - até se afastar das pessoas mais importantes para eles.

O que te prendeu ao filme ?
A história em sim me prendeu ao filme, pensar que aquilo acontece todo dia com alguém me fez refletir em porque as pessoas não acreditam em Deus ? Muitas pessoas só não acreditam por um dia já ter acontecido alguma coisa com a família deles ou com pessoas que eles amavam muito, mas Deus tem um proposito nas nossas vidas, algumas pessoas possam ir para que outras cheguem, o mundo é isso, não é fácil, mas temos que aprender com isso, podemos perder uma pessoa, no físico, mas ela vai está sempre com a gente, mesmo que não possamos ver.

Qual a parte mais emocionante ?
Ai, foram tantas, mais acho a que mais me emocionou foi quando a menina islâmica foi pega pelo pai dela, nossa, foi a parte que mais chorei no filme inteiro. E outra parte que também foi muito emocionante foi na parte que ( SPOILER!!) ele aceitou Jesus.

Assistam! É muito bom.... Espero que tenham gostado! Alguém já assistiu ? O que achou ? Me Contem!

Até depois. Bru.

4 comentários:

  1. A parte da menina Islâmica realmente é de doer o coração, chorei! D:

    http://www.meucotidiano.com ,
    @priscilafrr / [Fan page] / [Sorteio de Natal]
    beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito, foi a parte que mais chorei.
      Obrigada pela visita ♥
      Volte Sempre.
      Beijos!

      Excluir
  2. Hey, a parte que mais me chamou atenção foi o último questionamento do aluno com o professor e o fim ''trágico'' do mestre.
    Bem, gostei do filme, mas achei que muita parte poderia ter sido cortada para não acabar tornando-o um pouco cansativo. De qualquer forma, é um ótimo filme para todas as idades e qualquer religião.
    xoxo
    Bookmore

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, algumas partes poderiam mesmo ter sido cortadas e até alguns personagens também, como por exemplo a namorada dele, pra que ela servia mesmo ? '-'
      Obrigada pela visita ♥
      Volte Sempre!
      Beijos ♥

      Excluir