09 janeiro 2015

Dormir de Maquiagem faz mal ?


Oi! 

Meu primeiro post sobre maquiagem rs', não curto muito isso não, mas eu tava lendo uma revista e me interessei pelo assunto e decide que era um assunto super importante para as meninas e o cuidado com a o pele, então resolvi falar, querem saber mais ? Vamos lá

Dormir de maquiagem causa diversos problemas, pode ocorrer alergias, espinhas entre outros problemas. Dormir maquiada é um dos maiores erros que podemos cometer. Os produtos acabam tampando os poros e não permitem que a pele respire, então a pele vai perdendo a viscosidade, o brilho e causando o envelhecimento precoce, você não quer que isso aconteça, certo ?
Só vale mesmo dormir com cremes noturnos, sempre são recomendados por dermatologistas, e é bem importante, por isso não deixe de usar.


Como limpar a pela adequadamente ? 

Primeiro, você dever comprar um demaquilante de boa qualidade para o rosto e para e outros específicos para os olhos, já que os produtos usados no mesmo são bem pigmentados e a retirada deles é bem mais difícil.
Comece a limpeza com os olhos. Coloque demaquilante especifico para essa área, em um pedaço de algodão e feche os olhos, não faça limpeza com os olhos abertos pois pode causar irritação e não correr o risco de cair restos de maquiagem nele.
Depois faça o mesmo processo, mas com o demaquilante de rosto. E lembre-se só pare a limpeza se sentir que está tudo limpinho.
Em seguida lave o rosto, com água e sabonete. Seque e passe um tônico que vai ajudar o pH a se equilibrar. Se quiser complementar com um creme noturno, depois de todos esses passos que você poderá passar, okay ?

Produtos mais recomendados : 

Maquiagem de boa qualidade - Nada de querer economizar nessa parte hein, se bem que algumas maquiagens são ótimas e não são tão caras, mais nada de querer comprar aquelas de 1,99, pois a qualidade é péssima e pode causar alergias, ah e sempre fique atenta as datas de vencimento, produto vencido é prejudicial, e muito.

Produtos com filtro solar - Você e fica linda, e ainda fica protegida, porque não ?

Produtos certos para cada tipo de pele - Se for seca, opte por produtos cremosos. Se for Oleosa opte por produtos livres de óleo e se a sua pele for mista, escolha aqueles que controlam o óleo.

Demaquilante tipo bifásico - Eles ajudam a remover qualquer tipo de maquiagem sem causar irritações ou alergias.

Bom então, é isso, espero que tenham gostado!

Até depois, Bru
Beijos

Nenhum comentário: