18 janeiro 2015

Dica de Look : Viagem


Oi!

Eu estou em vários grupos de blogueiras(os) no facebook, e as vezes as meninas ( na maioria são as meninas que mais interagem ) pedem dicas de com que roupa eu vou pra tal lugar, então eu pensei em criar esse tópico aqui no blog, acho super legal ajudar, e espero que isso sirva para alguém. Como viajei a pouco tempo, e tive muitas dúvidas de com que roupa ir eu acabei escolhendo uma calça e uma blusinha, e me arrependi, no ônibus fez muito, muito frio e eu não tinha levado nenhum lençol nem nada, então passei frio. E na questão da calça eu também me arrependi, ela estava muito apertada e como passei muito tempo sentada as vezes nem sentia as minhas pernas, então com a minha experiência, já digo nada de calças apertadas em viagens! Vamos aos looks!


Primeiro Look



Segundo Look



Terceiro Look

Quarto look

Quinto Look

E aí qual o preferido de vocês ? Gostaram ? Me Contem!

4 comentários:

  1. Oie Bruna te indiquei em uma Tag gostaria que visse e fizesse
    BJS :)
    http://luisarodrigues.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela indicação, Luísa.
      Em breve irei responder ok?

      Excluir
  2. Amei o primeiro e o segundo look

    www.quatroestacoess.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São os meu preferidos também *-*
      Obrigada pela visita, volte sempre ♥
      Beijos!

      Excluir