05 janeiro 2015

Projeto Apadrinhamento Mútuo : Conheçam Novos Blogs ♥


Olá meninas,

Nunca havia feito um post sobre isso aqui, mas esses dias uma menina teve uma ideia incrível, o "Apadrinhamento Mútuo", blogueiras grandes ou pequenas ajudam umas as outras a crescer, como ? Fazendo um post a cada semana com o blog de três pessoas do grupo e hoje estou aqui para apresentar a vocês algumas das minhas amigas, para isso eu pedi a elas que escrevessem uma introdução sobre elas e sobre o blog para que vocês pudessem conhecê-las. Então vamos lá!



" Bom Dia Brasil, meu nome é Alessandra Tosti, tenho 19 anos e resolvi criar um blog quando decidi deixar o processo de alisamento do meu cabelo isso foi em maio de 2014. Fiz o blog com uma amiga, contudo devido a correria da faculdade, acabamos por deixar o blog de lado. Contudo agora eu voltei e pra ficar... Feliz 2015. "

Principal Post :
DIY Agenda




" Olá! Meu nome é Sadala, sou pisciana, casada e muito feliz! Sou graduada em biomedicida e mestre em microbiologia. Porém há um certo tempo resolvi me dedicar aquilo que me faz feliz e então fiz um curso de maquiadora profissional e decidi criar um canal no YT e um blog pra falar um pouquinho sobre maquiagem, dicas de beleza, enfim sobre o universo da beleza! "

Principais Post's :

Tutorial : Maquiagem Para o Dia-a-Dia
Tutorial - Olho Preto Esfumado
Tutorial : Maquiagem Clássica para Festas




" Oiii! Meu nome é Maria Eduarda mas todo mundo me conhece por Duda! Tenho 15 anos, sou de MG mas moro em Portugal a 6 anos.. Bastante tempo até! Dês de que me mudei comecei a assistir video no youtube sobre beleza porque sentia necessidade de andar mais apresentável como as pessoas aqui fazem.. Depois de um tempo me interessei muito pela maquiagem, fiz alguns cursos e criei o blog! Tenho ele a 1 ano mas me dedico realmente a uns 2 meses! Gosto muito de fotografia e tenho imensa sorte pelo meu pai ser fotográfo e ter uma empresa o que facilita bastante looks do dia e mais conteúdos pro blog! Odeio o frio! Apesar que ser mais estilosa as roupas na opinião de alguns! Gosto de morar em Portugal tirando a parte da temperatura ser a baixo de 0 graus no inverno e as vezes nevar.. Mas é legal! Espero que não tenha ficado grande haha!  "


Blog : Super Bela || Youtube : Duda Batista ( Canal ) || Fan Page : Super Bela ( Fan Page ) || Twitter : @DudaBatista99 || Instagram : @dudabatista99 || Beautyourself : Duda Batista 



E aí gostaram ? Toda semana vou estar indicando 3 meninas aqui, espero que gostem desse novo projeto, tô pensando em criar um banner para as participantes será que fica legal ? *-*


Xau, Até Depois

4 comentários:

  1. Oii! Obrigada da divulgação! Adorei o seu blog! Ele está lindo!! Sábado que vem vou falar do seu blog no meu!! Um beijo e sucesso!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,
      Muito Obrigada! Vou esperar hein, se puder me avise ♥
      Beijos e muito sucesso para você também!

      Excluir
  2. Muito legal o projeto, mas eu já faço isso a algum tempo, eu tenho um tema no blog chamado Divulgando blog amigo, ai sempre escolho um que eu sigo e esteja começando e faço um post do blog no meu blog, beijinhos
    http://www.angelimcosmeticos.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, também achei muito legal!
      Você faz ? *0* Que legal, não é sempre que vemos blogueiras ajudando umas as outras.
      Volte Sempre!
      Beijos!

      Excluir