25 fevereiro 2015

Presentes Criativos para o Dia dos Namorados

(google - Homens, Mulheres e Filhos )

Hey!

Gente, tô pensando em entrar em um projeto de fotografia (♥) amo tirar fotos e acho que vai ser legal "começar" a testar minhas habilidades como fotógrafa, oque acham? Eu acho da hora, já entrei no grupo do "projeto" e aí eu achei muito lindas as fotos das meninas, e amanhã eu vou tirar algumas fotos se ficarem boas eu posto aqui okay? Mas, deixando esse assunto de lado vamos falar sobre o grande dia que está chegando \ DIAS DOS NAMORADOS /. Ainda nem é março, Bruna kkkk Eu sei, mas a pessoa aqui é muito apressada e também não quer fazer nada igual ao de muita gente quando a data estiver mais próxima, eu fresca? Magina kkk!
Com o dia dos namorados se aproximando,e muita gente ainda não sabe o que comprar resolvi trazer algumas ideias super legais e criativas, espero que gostem!






  1. Caixa " Meu Bem mais Precioso"
Compre uma caixa de MDF e personalize-a do jeito que achar melhor, com colagens, pintando, use sua criatividade. Na tampa escreva " Meu Bem Mais Precioso" ou " O que eu mais amo " etc. E no fundo da caixa cole um espelhinho, assim quando ele abrir vai se ver. E se quiser coloque alguns chocolates dentro.
 
     2. Objetos personalizados.

Todo mundo ama ter algo para chamar de meu, ou único. Se seu namorado gosta de esporte ( qualquer que seja ), porque não personalizar uma camiseta do time e por seu nome atrás e número? Assim, ele terá algo " único" e só dele, onde ele pode expressar todo o amor pelo time.

    3. Livros.

Livros sempre são um bom presente a se dar, e se ele gostar de ler melhor ainda! Mas, se mesmo assim ele não gostar um pouco de leitura que tal encoraja-lo a ler mais? Descubra qual tipo de temas ele se interessa e compre um com o tema parecido.

    4. Games.

Qual o homem que não gosta de um bom vídeo-game com os amigos ou sozinho mesmo? Se o se gosta, porque não agradá-lo, procure saber qual os tipos de games que ele mais gosta e quais os games que ele já tem assim você não vai precisar trocar o jogo.

    5. Mimos

Aqui, eu separei alguns de um monte de presentinho fofos, que - quase - todo mundo adora, vem ver! E lembrem-se tudo só depende do gosto de cada um, tenho certeza que você vão achar algo, legal e criativo, nada de vales ( isso é decepcionante ), comprar um presente é como uma prova se você realmente conhece a pessoa!



Mimos - Blog ♥

Espero que tenham gostado, a minha intenção é somente ajudar, espero que algo vos ajude! Boa sorte, e um bom dia dos namorados a todos (adiantado rs).

2 comentários:

  1. Oi xará hahahah
    Adorei os presentes que você escolheu *-*

    http://geekcorderosa.blogspot.com.br/2015/02/produtos-de-beleza-inspirados-na.html

    ResponderExcluir