07 fevereiro 2015

Tentando um Novo Game - Assault Fire


Olham quem ta aqui ? EU! 
( nossa, agora não paro mais de falar isso )

Hoje estou aqui para fazer um post bem diferente, sobre games, eu tava doida para falar disso mas infelizmente eu não tava conseguindo me " apegar " a nenhum desses novos joguinho e tal, então eu resolvi tentar um bem diferente, de tiro, o único jogo que joguei de tiro foi counter strike ( acho que a maioria dos gamers já jogou isso ). Então o jogo que vou testar essa semana é Assault Fire, como vocês já perceberam. Vamos lá ?

Porque eu escolhi esse jogo ?

É um jogo de ação ( ? ) ou pelo menos foi isso que a LevelUp prometeu, e eu só joguei um jogo de tiro a minha vida inteira, e também porque eu posso personalizar e amar o meu mercenário do jeito que eu quiser e também vou poder jogar contra os meus amigos e também realizar as missões do computador acompanhado deles. 

O que Assault Fire ? 

Assault Fire é um jogo de tiro completo, extremamente ágil e divertido, perfeito para quem busca ação instantânea e não quer perder tempo. Contando com diversas modalidades de jogo bem diferentes, aqui você encontra tudo o que procura num FPS, desde os modos mais clássicos, como armar e desarmar bombas ou eliminar os soldados rivais, até os de simulação nos quais você pilotará veículos de combate, como tanques de guerra ou armaduras de combate conhecidas como MECHs. "

E os Personagens ? 

Ao contrário de outros FPS online, onde seu personagem pode lutar em qualquer um dos lados da guerra, sorteado na hora da partida, em Assault Fire você possui dois personagens, um para cada facção: a organização militar GSDU e o grupo rebelde da Resistência! Cada um deles você customiza como quiser e equipa de forma separada, inclusive com armas e equipamentos exclusivos. "


E aí gente, parecer um jogo bem completo e que promete muita coisa, ele ta baixando aqui por enquanto, quando eu conseguir jogar ele ( se não der bug, né LevelUP ? ) eu vejo se gosto e tal e gravo um vídeo com a minha opinião para vocês okay ? Espero que tenham gamers aqui!!!

Beijos !

Nenhum comentário: