20 março 2015

[Blogagem Coletiva] : Super Poderes


Sempre me perguntam que super poder eu gostaria de ter, essa é uma das perguntas mais difíceis de se responder eu diria, um pouquinho de todos eles.
Eu gostaria de voar, quando as coisas ficassem difíceis eu poderia ir para longe, sentir o vento no rosto, a adrenalina no corpo, o sangue pulsando, ser livre.
Mas, eu também gostaria de ler mentes, saber o que as pessoas pensam sobre mim sem ao mínimo me importar, era como se o o cadeado que fechassem todos os seus segredos estivessem abertos para mim, as pessoas seriam como um livro aberto, que eu poderia desvendar.
Nunca gostei de ficar parada em um mesmo lugar, gosto de conhecer lugares novos, viajar. Poder me sentir livre, mas nem sempre posso, tudo seria mais fácil se eu pudesse me teletransportar, economizaria dinheiro e tempo e ainda daria para conhecer o mundo inteiro em menos de um dia.
Eu gosto da neve, mesmo sem nunca tê-la tocado, parece tão branquinha e as pessoas se divertem tanto nela, mas infelizmente onde eu moro não neva, seria mais simples se eu pudesse controlar o tempo, e fazer nevar, controlar as chuvas e fazer o sol subir de mansinho, sem esse calor intenso, fazer ele brilhar de vez quando também seria bom. 
Mas, aí eu percebi que tenho um super poder, eu posso mudar o mundo, e tudo só depende de mim e de você, mas grandes poderes trazem grandes responsabilidades, todos podemos mudar o mundo e nem é tão difícil assim, só sorria, e faça o máximo para ajudar ao próximo, seja gentil e tudo começará a mudar, pelo menos ao seu redor.


Nenhum comentário: