05 março 2015

Todos Sabem que é -A


Hey!

Pra quem não sabe, o blog agora será vinculado a uma outra conta no FB ( página ), que trata de assuntos de séries, livros e fandoms em geral. E pra começar esse "sistema" um pouco diferente aqui e lá, resolvi falar sobre Pretty Little Liars.

Todos nós queremos aber quem é -A ou Big -A, e com a 6ª temporada chegando já foi comprovado que nessa temporada iremos descobrir e acabar com todos os mistérios na série, ou seja o fim dela está memso próxima :'c.

Com a 6ª temporada chegando, a expectativa quanto ao mistério também cresce. Mas, ao tentar procurar o temível -A estamos procurando errado, foi o que deixou a entender Keegan Allen em uma entrevista para a People: " Eu já sei quem é. " 
E de acordo com ele, todos nós já sabemos quem é -A : "O que eu amo sobre quem é, é que todos sabem disso... Mas mesmo assim vai ser chocante e surpreendente. Todos vão se chocar, porque está claro em basicamente todo episódio. Quando for revelado, você pode voltar a primeira temporada e, sabendo quem é, vai pensar, isso estava aqui o tempo todo, mas nunca vi. O que é realmente brilhante," ele diz.



Muitos dizem que Aria é o Big -A: " Aposto em Aria. Pessoal, revejam o 1º ep.
Na primeira cena depois da abertura, Aria está em casa com a família certo ? Logo após ela ter uma breve conversa com a mãe sobre o seu retorno a rosewood,Ella da o telefone pra Aria ligar para suas velhas amigas, mas a forma como ela deu, pra mim,é como se o celular tivesse sido confiscado, e agora ela poderia usa-lo novamente,isso bate com aquele rumor de que Aria tem dupla personalidade, e que na verdade, ela não passou o último ano viajando, mas sim internada em Radley como paciente.Logo no fim da cena, quando Mike e Aria saem de casa, os pais os observam e falam que agora estão OFICIALMENTE EM CASA, ou seja, estavam por perto aquele tempo todo, mas agora sim voltaram para o seu lar,isso também fica em evidência em mais uma cena dos dois no ep.
Aria fica muito evidente no ep, e como vocês já sabem, temos ao longo dessas temporadas, vaaarias pistas de que ela seja Big-A, mas tudo fica muito confuso como sempre.
Eu definitivamente não engulo a abertura, a cor do esmalte da garota que arruma alisson, poderia ser de qualquer cor, mas é bem parecida com a da unica garota que faz o "shhhh", Aria. ", diz um grande fã da série.



Muitos ainda acreditam que Maya, pode ser o Big -A: "Don't forget, não há corpo, não há morte
-A ou melhor -M
#Maya "


Muitas hipóteses, e ninguém ainda tem certeza sobre nada, só a tia Marlene e pelo que parece o Keegan Allen. Vamos esperar para comprovar nossas hipóteses, mas ficarei tão triste se realmente for a Aria, é a minha preferida de todas as liars, e até me identifico um pouco com ela, principalmente por causa das mechas rosas e do jeito de ser. E a pessoa que eu mais desconfio é o Mike. E vocês qual suas hipóteses ? 


2 comentários:

  1. NOSSA, não, não pode ser ela, asuhasui, eu ainda não tenho hipotese porque estou na terceira temporada, mas amei a sua, agora vou ficar mais atenta, haha, amei o post, beijão!
    http://vivendovento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não pode ser ela mesmo :'( Minha favorita <//3
      Que bom que gostou!
      Beijos.

      Excluir