18 abril 2015

Meus Casais Preferidos de Séries



Qual série nunca teve algum casal que quase todo mundo torce para eles se darem bem no final? Qual série nunca teve os protagonistas, que sempre terminam juntos/ou não? Bom, quase todas! Todo mundo mesmo que indiretamente gosta de histórias de amor, e nisso está a arte do shippar.
Mas, oque é shippar? Shipp - Casal; Shippar - Torcer para que o casal fiquei junto. Seguindo essa linha de pensamento todo mundo já shippou algum casal, então hoje estou aqui para mostrar 5 casais que eu shippo, de coração ♥.



5- Damon e Elena - The Vampire Diaries;
Shipp: Delena 


Pra quem acompanha o blog, sabe que eu amo séries obre bichinhos (vampiros, lobos, espíritos). Mas quando a Bia, me mostrou a série, fiquei apaixonada pelo Damon. Então resolvi começar a haver, bom eu até que comecei mas, parei na 2 temporada vou começar a rever quando acabar supernatural. E sobre o shipper, depois da cena no baile, era tão evidente a química entre eles dois, que foi impossível não torcer por eles.


4- Hook e Emma - Once Upon a Time;
Shipp: CaptainSwan 

Desde que vi o Hook na primeira aparição dele, já estava torcendo para os seus caminhos se cruzarem. Ele é sedutor, bonito, badboy e sabe muito bem como usar isso a seu favor, mas a cada vez que vamos nos aprofundando na história, vamos entendendo melhor o porque e como ele pode ser um "louco apaixonado" que faz tudo por quem ama.


3- Stiles e Lydia - Teen Wolf;
Shipp: Stydia 

Quem nunca na escola teve aquela paixão pela pessoa que considerava intocável? O Stiles é o menino mais fofo que já vi nessas séries. Ele faz de tudo para proteger a Lydia mesmo que a menina no começo somente o veja como mais uma pessoa dentre muitas, mas ao passar do tempo ele mostra seu valor e como nunca iria permitir que algo de mal acontecesse com a menina. São tantas cenas lindas que envolvem os dois, que é impossível não torcer por eles.



2- Ezra e Aria - Pretty Little Liars;
Shipp: Ezria 


Foi um baque descobrir que aquele boy que você #amou, no outro dia vai se tornar seu professor, e bom pobre Aria, depois da grande descoberta as coisas só pioram, e pioram, o tipico amor impossivel, de uma forma inovadora. Bom, nem sempre torci por eles dois, no começo foi meio estranho, mas depois percebi que estava sendo "preconceituosa" com isso, então passei a só torcer por esse casal, que sofre tanto ♥.

eu amo esse gif, guys
1- Dean e Castiel - Supernatural.
Shipp: Destiel 

Um casal bem diferente esse haha, eles nem ficam juntos nem nada parecido como os outros, mas só de imaginar o quanto eles se "gostam" eu torço por eles, mesmo sabendo que isso nunca vai acontecer (tenho minha dúvidas). 

Bom, espero que tenham gostado do post, um tanto diferente hahaha

Um comentário:

  1. Aiii, eu AMO elena e damon!
    Adorei o post! Já estou seguindo! Bjinhos

    www.ressurgente.com

    ResponderExcluir