11 julho 2015

O Convite | 15 Anos



Como eu nunca mais havia feito um post sobre 15 anos, ou festa haha. Resolvi falar sobre os convites, esses dias eu e minha mãe começamos a fazer os meus e eu já estou particularmente ansiosa para entregá-los, estão lindos! Ao escolher um convite é preciso observar (além da beleza):



  1. Se o valor está dentro do seu orçamento e dos seus pais, assim não haverá prejuízo ou dores de cabeça mais para a frente. E lembre-se um convite único não custará tão barato assim.
  2. Se ele está de acordo com o tema da festa. Muitas meninas erram ao ficarem encantadas com certos tipos de convites e depois de encomendá-los percebem que não tem nada haver com a festa, então, tomem cuidado!
  3. E claro o mais importante, se as informações contidas nele estão de forma clara e objetiva, tornando assim a vida dos convidados mais fácil (haha), e claro se nele estão contidas todas as informações necessárias, como data, horário e lugar de maneira explicativa. E caso sua festa não seja uma tradicional, é bom explicar o tipo de traje que será usado, como por exemplo festas a fantasia, festa na piscina etc.



E para ajudá-la a escolher um, separei uns lindos para vocês!










Nenhum comentário: