04 setembro 2015

Valsa Maluca ou Tradicional? #15Anos



Oi,

Como estão? Espero que bem! Como meu aniversário está um pouco perto (ou não), e também como nunca mais havia atualizado essa tag, resolvi trazer umas das dúvidas mais comuns entre as debutantes, fazer ou não fazer valsa? Valsa tradicional ou moderna? Então, vamos lá!

A Valsa é obrigatória? Não, acho que a debutante deve escolher entre colocar ou não essa atração na festa, já que ela tem que se sentir confortável, feliz e realizada com aquele momento. Quando começamos a organizar o meu aniversário foi a primeira coisa que pensei, então pesquisei muito na internet os pontos negativos e pontos positivos em se fazer uma valsa no aniversário, e para ajudá-las a escolher deixo-vos abaixo 5 pontos positivos e 5 pontos negativos.





Dançar ou não dançar com o pai? Bom, aí também é você que escolhe, mas depende muito como é a convivência entre você e seu pai, tenha em mente que será um momento único e especial entre você e seu pai. Mas, se não estiver nem um pouco afim de dançar, pode fazer uma surpresa para o seu pai, cante uma música, leia um texto bonito, fale o que sente, mas faça algo!

Valsa "Maluca" ou Valsa Tradicional?



Valsa Maluca 


Para quem já viu um casal de noivos, ou debutantes fazendo uma Valsa Maluca sabe que uma das coisas mais divertidas é o elemento surpresa, você não saber qual será a dança seguinte. Se você não conhece nem nunca viu, o conceito é o seguinte: a debutante começam a dançar a valsa como em qualquer outro aniversário de 15 anos, tudo muito tradicional.
De repente, o DJ para o som. Todos se olham, momentos de tensão. Aí começa outra canção, completamente diferente da valsa. Mostrando sua total versatilidade entre uma valsa, um samba e um funk.
Essa novidade não é apenas para os pés-de-valsa. Todos podem fazer uma Valsa Maluca e escolher temas que mais gostam, incluindo, até um heavy metal! Além disso, você pode chamar os padrinhos e pais para se unirem na dança ensaiada. Já pensou que divertido?



Valsa Tradicional 

A balada, o jantar, a entrada triunfal da debutante… Nenhum destes momentos é tão emocionante em uma festa de 15 anos como a valsa com o pai. Isto porque é durante a dança que pai e filha compartilham um momento único, que celebra o crescimento da menina e sua transformação em mulher. É nessa valsa que a debutante dança com os homens da família, tudo bem "princesinha".

Como eu queria uma coisa bem diferente pro meu aniversário, escolhi a valsa maluca, estamos ensaiando ainda, mas parece que vai ficar bem legal... Vou mostrar tudinho aqui, SIM!! 

Desculpe a demora por post novos, mas prometo que nunca mais passo tanto tempo assim, espero, beijos!

Nenhum comentário: