27 janeiro 2016

Músicas que estou amando no momento


Fala galeraaa

Todo mundo sabe que eu sou simplesmente viciada em música, bom e quem não sabe agora tá sabendo 😂 Acho que nunca fiz playlist aqui no blog, então resolvi trazer uma "quase" playlist... A maioria das músicas são bem animada, tem One Direction, Justin Bieber e váááários outros artistas, então aperta o play aí 👯🎶

One Direction - Drag Me Down 💜




Nobody, Nobody
(Ninguém, Ninguém)
Nobody, can drag me down
(Ninguém, pode me derrubar)
Nobady, Nobady
(Ninguém, Ninguém)
Nobody, can drag me down
(Ninguém pode me derrubar)

Justin Bieber - Sorry 💜




Yeah, is it too late now to say sorry?
(É muito tarde para pedir desculpas agora?)
Cause I'm missing more than just your body
(Porque estou com saudades de você e não só do seu corpo)
Is it too late now to say sorry?
(É muito tarde para pedir desculpas agora?)
Yeah I know that I let you down
(Sim, eu sei que eu te decepcionei)
Is it too late now to say sorry?
(É muito tarde para pedir desculpas agora?)

Ariana Grande - Focus 💜

Let's find a ligth inside our universe now
(Vamos encontrar uma luz dentro do nosso universo agora)
Where ain't nobody keep on holding us down
(Onde não tem ninguém nos segurando)
Just come and get it, let them say what the say
(Apenas venha e pegue, deixe-os dizerem o que dizem)
Cause I'm about to put them all way
(Pois estou prestes a deixar todos eles de lado)
Focus on me
(Foque em mim)
Fo-fo-focus on me
(Fo-Fo-Foque em mim)
Focus on me  
(Foque em mim)

MAGIC! - No Way No 💜

 
Will I ever be too far away when you fell alone?
(Será que vou está longe demais quando você estiver só?)
No way, no
(Não, sem chance!)
Will I ever back down my sword to protect our home?
(Vou recuar minha espada para proteger nossa casa?)
No way, no
(Não, sem chance!)
Will ever back spend a day not telling you you're beautiful?
(Vou passar um dia sem dizer que você é linda?)
No way, no
(Não, sem chance!)

Fifth Harmony - Worth It 💜

(Antiga? Antiga kkk?)
I may talk a lot of stuff 
(Eu posso falar um monte de coisas)
Guaranteed, I can back it up
(Garantido, eu posso te alucinar)
I think I'mma call your bluff
(Eu acho que vou pagar para ver)
Uh huh see me in the spot like
(Uh huh me vê no holofote tipo)
'Ooh I love your style
(Ooh eu amo seu estilo)
Uh huh show me what you got
(Uh huh me mostre o que você tem)

Jessie J - Bang Bang 💜

See anybody could be good to you 
(Veja, todas poderiam ser más para você)
You need a bad girl to blow your mind
(Você precisa de uma garota má para te surpreender)
Bang Bang into the room
(Bangue-Bangue, no quarto) 
Bang Bang all over you
(Bangue-Bangue, todinho em você)

Selena Gomez - The Heart Wants What Is Wants 💜

I know I'm acting a bit crazy
(Sei que estou agindo feito louca)
Strung out, a little bit hazy
(Como uma viciada, meio fora do ar)
Hand over heart, i'm praying 
(Com as mãos no coração, eu oro)
That i'm gonna make it out alive
(Para que possa sair dessa viva)
 

Sam Smith - I'm Not The Only One 💜

You say i'm crazy 
(Você diz que eu sou louco)
Cause you don't think i know what you've done
(Pois você não sabe que eu sei o que você fez)
But when you call me baby
(Mas quando você me chama de amor)
I know i'm not the only one
(Eu sei que não sou único)

2 comentários:

  1. AMO TODAAAAAAS! THWWIW é lindaaaa, Selena rainha <3
    Amei sua playlist, beeeeijao!

    http://julinharamos.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  2. MEEU DEEEEEEUS, AMO SAS MUSICS HAHAAHA <3
    #BGS

    ResponderExcluir