25 fevereiro 2016

NOVAS BANDAS - A BANCA ZERO VINTE UM




Fala Galeraaa

Não sei se já tinha vindo falar sobre bandas/cantores ou afins mais desconhecidos aqui, mas resolvi que ia falar porque estou apaixonada nessa banda (crush também gosta HAHAHA :v), e como a maioria de vocês não conhece pensei que ficaria legal uma série de posts assim, porque eu amo descobri as pessoas, tipo assim: tem um cantor que ninguém conhece, aí eu escuto, me apaixono e indico ele pra váriaaaaas pessoas, e depois ele acaba ficando famoso, eu me sinto bem, sinto que fiz parte de algo sabe? Mas confesso que fico um pouco com ciúmes depois u.u mas isso a gente supera hahaha. Então vamos ao post?




Membros: Porto, Macedo e Ursoleone
Gênero: Rap
A banda foi fundada em 2013.

Três caras loucos por música com um som que não se ouve, se sente. A Banca é o novo, a viagem, o futuro. Suas músicas tem letras fortes e energia ímpar, até para ser intitulada é difícil, não tem como explicar, como os próprios membros dizem, não é pra ouvir e sim para sentir.

Faixas Principais


Libra

Deixa eu dizer o que sinto por ela
E quantas vezes já filmei pela janela
Meu Deus do céu me diz o que essa mina tem?
Se eu to com ela é que tudo fica bem


Aquela Noite

Aquela noite foi tão boa
Pena que o tempo voa
Eu só queria te dizer

Que o tempo corre, não perdoa
Contigo, quero ficar à toa
Não demora aparecer

Doce Ilusão


Mas o mundo conspira ao nosso favor
Não importa se vai ou não me dar valor
A hora que tudo fizer sentido
Você já vai ter me perdido

Sunrise


E tenho medo, muito medo
De ver quem eu amo machucado
Pra todos uma vida de paz
Um futuro melhor que o passado

Pra Você Lembrar


Tenho é medo de sonhos pequenos
Prefiro maças mordidas, um doce veneno
Entre meninas mulheres, mulheres meninas
Bebidas, salivas, todas vocês são lindas

Um mundo e tanta coisa pra provar
Sei onde quero chegar, não vou parar

Inquieto Pensamento


Perder mas voltar, longe da angustia, longe da vida
Essa mesma que dizem que amam é morta por inseticida
Vidro aberto, vento na cara, a mente segura, o sentimento fala
Com vontade, mas com calma, limpo de mente e alma


Chega Pra Cá

Quero pegar sua mão, sair por 'ae'
Sem hora pra voltar, só love, eu e você
'Tô' contigo, eu quero, não é nenhum mistério
É do coração, sentimento sincero

O que eu espero pra nós, vai da tudo certo
Quero olhar pro lado, ver seu sorriso aberto
Elegante & Largada, Minha flor, minha branca
Preparo seu café, levo pra ti na cama

Tentei


Eu tentei te falar
Te mostrar o que eu não sei
Ainda quero entender
Aonde foi que eu errei

Buscando seu olhar
Que já não vem de encontro ao meu
Tão longe pra que tanto
Olha a gente se perdeu


A Viagem

Não entende o por que do silêncio
Nem sempre eu quero sorrir
Se pergunta, entenda
Prefiro não te iludir

Gosto de tudo que é bom
Você pensa em mim no agora
Gosto se for do meu jeito
Você não vai jogar fora


Sábado

Sonhei que estava sozinho, acordei
Ainda estou te procurando, não achei
Pensei que seria tranquilo
Como aquele sonho que era tão lindo
Confesso que está sendo difícil
Sem você a vida é complicada
Eu confesso que está sendo difícil
Sem você a vida é complicada


Confere o clipe da minha música favorita aí:


Nenhum comentário: