19 fevereiro 2016

TAG - The Liebster Award


Fala galeraa

Faz bastante tempo que não trago uma tag para o blog né? Mas fui indicada pela Luana Galdino do blog Lua Intensa e fiquei muito feliz com a indicação, uma oportunidade a conhecer novos blog, autores e quem sabe novas oportunidades nesse mundo!


Regras


- Linkar quem te indicou.
- Colocar a imagem que mostre o selo LIEBSTER.
- Escrever 11 fatos sobre você.
- Responder as perguntas de quem te indicou.
- Indicar de 11 a 20 blogs com menos de 200 seguidores.
- Fazer 11 perguntas para os blogs indicados.

11 Fatos sobre mim 



  1. Sou completamente apaixonada por fotografias, filmes, música, teatro, e, mesmo não sendo comum eu amo frequentar museus.
  2. Sou muito magra, mas eu gosto do meu corpo assim e não ligo para o que as outras pessoas dizem, só sei que sou assim, não consigo mudar, como MUITO, mas não chego aos 50kg.
  3. Fico feliz com coisas simples, quando eu tomo café, ou banho de chuva, assisto um filme/legal, sou a pessoa mais feliz do mundo, é bem raro eu estar triste.
  4. Se eu pudesse não passaria um fim de semana em casa, amo sair e me divertir com meus amigos, faz um bem danado!
  5. Tenho demasiado ciúmes com as minhas coisas, não gosto de compartilhar livros, nem meus filmes favoritos e muito menos atore, bandas e cantores.
  6. Fico com bastante raiva quando as pessoas falam mal de algo que eu gosto, é um defeito, mas as vezes não consigo evitar. E também detesto quando alguém tenta mandar em mim, tipo, faz isso, limpa aquilo, aí só por birra não faço (outro defeitoo).
  7. Já fui muito "patricinha", tipo cheia de frescurinha, muito rosa, mas, graças a Deus, essa fase passou, agora pareço mais um machinho do que menina :p.
  8. Sou o tipo de pessoa que imagina vários diálogos na cabeça, para quando eles forem acontecer eu está preparada, mas aí quando vou falar algo não sai nada que preste, então conselho: É melhor não pensar em nada, vai no impulso mesmo kkkkk.
  9. Eu falo muito mais com os papeis, escrevendo, do que falando, porque sou um desastre nisso.
  10. Tenho medos bem bobos, tipo do escuro, aranha, cobra, filme de terror, fantasmas...etc.
  11. Meu sonho é me formar em Direito e exercer minha profissão de Juíza, e ao mesmo tempo sonho em viajar um mundo inteirinho, nem que seja somente com uma mochilha nas costas. Quero fazer história e ao mesmo tempo justiça.

Perguntas da Luana


O que te inspirou a criar o blog?
Uma amiga minha, Fernanda.

Se pudesse voltar a um momento da sua vida, qual seria?
Infância, acho que lá eu realmente fui feliz, podia fazer tudo, banhar de chuva, brincar na lama, subir em pé de seriguela, podia ser eu.

Qual sua maior qualidade e seu maior defeito?
Acho que sinceridade é minha maior qualidade e ao mesmo tempo meu maior defeito, acho que as vezes devemos mentir um pouquinho para ajudar os outros e as vezes eu não consigo isso e acabo magoando as pessoas.

O que você não vive sem?
Não vivo sem Deus, mas também não vivo sem música, chocolate, café, séries.

Existe alguma música que te faz chorar?

Sim, várias! Mas, principalmente: Oblivion - Bastille; Justin Bieber - Pray; Demi Lovato - Don't Forget e 3030 - Mundo de Ilusões.

Qual o ponto positivo e o ponto negativo de ter um blog?
O ponto positivo é ter um lugarzinho só seu, onde você se sente bem e poder compartilhar um pouco do seu conhecimento, e negativo acho que a mídia, quando você vai ficando mais "conhecido" vão surgindo os haters e tudo mais.

Qual a melhor coisa que te aconteceu na blogosfera?
As amizades que fiz ao longo desses três anos, com certeza foi a melhor!

Como faz para enfrentar seus maiores medos?
Batendo de frente com eles, não desanimando e permanecendo firme.

Qual personagem gostaria de viver por um dia?

Tantos... Mas, gostaria de ser o Dean por um dia, poder ajudar o próximo, fazer justiça.

Qual seu hobby favorito?
Acho que ler e ouvir música são um dos principais. Mas, postar no blog pra mim é o maior de todos, e o que mais faço.

Um sonho. 
Como já disse antes, é poder exercer minha profissão com Juíza e poder viajar um mundo inteirinho com uma mochila nas costas e bons amigos ao lado.

Blogs Indicados


Perguntas para os blogs


  1. Quando, como e porque resolveu criar o blog?
  2. Quantos anos você tem, e há quanto tempo tem o blog?
  3. O que você gosta de fazer quando não tem nada para fazer?
  4. Uma musica que te deixa muito feliz?
  5. Qual a maior dificuldade que você já passou com o blog?
  6. Você acha importante gravar vídeos para o blog? Porque?
  7. Um livro que você goste e uma citação do mesmo.
  8. Qual seu maior medo? 
  9. O que te inspira?
  10. Qual profissão você quer exercer?
  11. Um sonho.

Espero que tenham gostado do post, até mais, FUIIIIIIII ����
�� Deixem suas opiniões e sugestões aqui nos comentários ��
Quando puder respondo todos ����
MUITO OBRIGADA ��

6 comentários:

  1. Uau que post incrível! Amei tuas respostas e me identifiquei muito, principalmente com o 3 fato rsrs.
    Fiquei mt feliz por ter sido indicada e com certeza eu responderei com prazer! Bjs linda!
    www.viviangomes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, esperando sua resposta!
      Beijoos

      Excluir
  2. eu adorei o seu post, incrível, e é muito bom encontrar alguém tão parecida comigo, em tantas coisas, e acho que a resposta sobre ser o Dean foi a melhor, a maneira como ele ajuda as pessoas e faz justiças não tem como não amar <3 direito é uma área que admiro muito, mas não serve para mim não, pois tenho preferencia em outras coisas, desejo sucesso nesse sonho, tenho certeza que dará certo <3
    www,luaintensa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, e muito obrigada, por tudo!
      Beijoos linda ♥

      Excluir
  3. Adorei o post, você é uma fofa !!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Linda amei o post e o design do seu blog pfv se me responder estarei muitro grata queria que me dissese como vc fez detalhe por detalhe bjs

    ResponderExcluir