14 março 2016

PLAYLIST DA SEMANA


Fala Galeraaa

Sumi de novo né? Mas não foi culpa minha, culpa da oi. Sexta-feira era para sair um post e domingo outro mas a internet parou de pegar e só voltou hoje, vou explicar: Aconteceu um problema na sede da Oi aqui no Piauí para a internet com velocidade a cima de 2 megas, elas pararam de pegar, até o wi-fi mesmo, tava pirando, liguei várias vezes pra oi daqui de Picos, mas eles mandavam só a gente realizar uns procedimentos de reiniciar o moldem, desconectar o fio da internet e tal, mas nada de ajeitar, como era final de semana eles nem se preocuparam em fazer nada, e bom a internet só voltou hoje meio dia, vê se pode?! Mas graças a Deus que voltou, vamos ao post? \o/



Doce Ilusão


 

Sorry


 

Faroeste Caboclo 


 

Ou Soma Ou Some


 

Playtime


 

Stitches 


 

Calma na Alma


 

Pontes Indestrutíveis


 

Eduardo e Mônica


Juro




Mudaram as Estações



Amanhã vai ter post também, para recompensar esses dias que passei longe

4 comentários:

  1. eu tenho amado sorry, e nem era fã do Justin!! Algumas eu conhecia e outras não, mas gostei da playlist!

    bjs
    http://artenonome.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoramos todas escolhas , arrasou ♥
    yeahvouarrasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adoro todas! Estou viciada em Sorry haha
    Amei o blog e já estou seguindo :D
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  4. Amei seu Blog, muito criativo , parabéns .
    Esse É O MEU :http://delicadaemcores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir