29 novembro 2016

ITENS PARA OS AMANTES DE CHOCOLATE


All you need is love. But a little chocolate now and then doesn't hurt.

Ei, it's me! Passei muito tempo fora denovo né? Sorryyy! Tive que estudar bastante, e não tava tendo tempo de me concentrar direito em nada pois estava tudo muito corrido, mas não esqueci de vocês nem por um minuto, meu coração é inteirinho de vocês (❤) por isso sempre volto... Tenho muitaaaa coisa pra contar para vocês, fiz tanta coisa enquanto estive fora, mas vou ter que ir contando aos poucos hahaha (só pra deixar na curiosidade). Vamos ao post de hoje? Iremos falar de uma coisa maravilhooooosa e que todos amamos, venham morrer de vontade comigo  nesses itens de decoração para os chocolátras de plantão, vai seguraaaando.


1- Pen Drive
2- Case para celular
3- Fone de ouvido
4- Moletom
5- Caneca
Já falei para vocês que sou a loucas das canecas? Nem precisa ser tão bonitinha, só de ver alguma já quero levar para casa haha
6- Mouse
Já pensou quando batesse aquela fome de madrugada em frente ao pc? Ia ser uma loucura ficar encarando  o mouse hahaha.
7- Abajur
8- Almofada
Para ter aqueles sonhos mais doces!
9- Espelho
Aquela frustação de abrir a bolsa e pensar que é de verdade já imaginou? hahaha
10- Agenda
Deixariam minhas anotações e meu dia ainda mais fofo #quero

Gostaram? Espero que sim 😃
Se quiserem os links, peçam aqui ⇩

2 comentários:

  1. Adorei os itens para chocólatras. Muito criativos. O problema é fazer a gente pensar em chocolate mais tempo que o costume rs. Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Aiiiii que tudo !!! Amei, sou uma verdadeira chocólatra.
    www.vitoriafaustino.com.br

    ResponderExcluir