06 maio 2018

5 Motivos Para Assistir Darling in the franXX

Dona da porr# todaaaaaa

Hey, galera!

Mas uma vez sumi né? hahaha, desculpem novamente mas minha vida de universitária andava cooperando muito pouco com a minha volta aqui. Prometo que vou tentar não sumir novamente e que trazer um conteúdo melhor para vocês. Não me abandonem!
Vamos ao post de hoje, como tive um tempo de folga em um feriado muito prologando tive a chance de ler livros incríveis, ver filmes e assistir animes maravilhosos(coisas que ficam muito escassas no meu dia-a-dia), e um desses animes foi Darling in the Franxx, que ainda está sendo lançado, mas eu já me apaixonei por ele! Nada melhor que voltar aqui tendo uma coisa tão boa para indicar a vocês né? E motivos para assistir são o que não faltam:


Sinopse: A história passa-se no futuro distante. A terra está arruinada, e a humanidade estabelece a cidade-forte móvel, Plantation. Pilotos produzidos dentro da Plantation, vivem em Mistilteinn, também conhecida como a “gaiola”. Crianças vivem lá, não conhecendo nada do mundo exterior, ou da liberdade do céu. As suas vidas consistem em combater para levar missões a cabo. Os seus inimigos são misteriosas e gigantes forças de vida, conhecidas como Kyōryū, e as crianças pilotam robots chamados Franxx, para as confrontar. Para as crianças, pilotar os Franxx prova a sua existência. Um rapaz de seu nome Hiro, é chamado Code:016, e ele foi, a certa altura, conhecido como um prodígio. Contudo, ele ficou para trás, e a sua existência parece desnecessária. Não pilotar um Franxx é o mesmo que deixar de existir. Um dia, uma misteriosa moça conhecia como “Zero Two” aparece à sua frente. Dois chifres protraem da sua cabeça.



#1- Os Personagens

Os personagens são uns amorzinhos, então preparem os lenços, porque emoção com eles é o que não falta. Os protagonistas são Hiro ou 016 e a Zero Two, eles vão conquistar teu coração de primeira e no começo os outros personagens vão ficar um pouco de lado hahaha, mas depois vai haver um espacinho para cada um.



#2- A Trama

São 24 episódios, mas até agora só foram lançados 16 (pelo menos onde eu assisto), e logos nos primeiros episódios a trama já havia me conquistado, já que mistura um pouco de tudo (comédia, ação e muitoooo amor). Como explica na sinopse, as "crianças" não conhecem o mundo lá fora, ou seja, não há maldade nelas (assim como era para ser no mundo real), apesar de muitas cenas constrangedoras ou que fazem nossa mente trabalhar de uma forma não muito boa haha. A história corre bem, sem pressa e consegue nos prender (tanto que "terminei" em uma noite/manhã).



#3- Batalhas Maneiras

Como falei antes esse anime tem um pouco de tudo e o que não faltam são batalhas entre os Franxx (robôs maneirooooooos) e os Kyoryuu (urrossauros), de tirarem o fôlego e com efeitos cada vez melhores.



#4- Uma "Previsão" do futuro

Como o anime é no futuro fica possível imaginar um mundo real assim como ele é descrito no anime, nos fazendo refletir cada vez mais sobre a tecnologia e a solidão que já anda muito presente no "nosso mundo"



#5- É Inspirador

Quando começamos a assistir essa maravilha nem passa pela nossa cabeça o que essa trama envolve, mas ela trata além do futuro o preconceito (já que a personagem principal é um pouco diferente dos outros, muitas vezes eles acabam usando o termo "monstro" para defini-la, quando começarem a assistir vocês irão entender o porque), que é muito existente na nossa sociedade, apesar da forma diferenciada é algo realmente inspirador, algo que deveria ser passado nas escolas hahaha, algo que faz a gente refletir e acho que esse é o mais importante de todos os motivos. Por isso assistam, vocês vão gostar!

aaaaaaaaaaa, como tava com saudades de escrever aqui, espero que tenham gostado, voltarei em breve! Beijo!

6 comentários:

  1. Oi oi! Sou nova por aqui, e pelo que percebi temos muito em comum. E é exatamente por isso que irei acompanhar seus posts, então estou no aguardo :)
    Sobre o anime, já tinha ouvido falar mas nunca tive interesse em procurar, já que há outros na minha lista. Vendo agora parece ser bem legal, então talvez eu assista quando terminar o que estou assistindo agora!

    Até mais

    http://umapessoatagarela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. oii, gostaria de saber se tem na netflix?

    ResponderExcluir
  3. Eu já super amei sua indicação, fui correndo na Netflix ver se tinha mas não encontrei :/.
    Super beijos e vê se não some heim?!

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    É bom relaxamos de vez em qusnqu né?
    Não conhecia este anime, mas parece ser interessante a história mesmo.
    Ótima dica!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Que bacana, não conhecia.
    Nunca tinha ouvido falar, vou pesquisar mais sobre pra ver se meu pequeno curte.

    ResponderExcluir
  6. Nossa!!! Faz taaaaanto tempo que não assisto um anime!!! 😱
    Fiquei bem interessada nesse, pois tem coisas que me prendem minha atenção!!!

    bjks
    #ClickFB
    www.sociedadedoesmalte.com.br

    ResponderExcluir