23 novembro 2014

Resenha : Fallen


Oi !
Hoje estou aqui para fazer a minha primeira resenha aqui no blog, e o livro da vez é Fallen. Eu já li ele a muito tempo e até já tinha feito resenha no meu outro blog, mas ai como muito de vocês acham que eu sou novata na blogosfera resolvi postar novamente, só que dessa vez aqui. Espero que gostem!

 O Tipico amor impossível

Fallen é um daqueles livros onde acontece o típico amor impossível,que narra a história de um casal que tenta viver seu grande amor,mas é impedido por diversos obstáculos e assim precisam ir lutando para que possam ficar juntos.

Lucinda Price,a querida Luce(que por mim é considerado o personagem mais chato da história).Uma garota simples e rica,que estudava numa das melhores escolas,por algum motivo se vê de uma hora para outra dentro de um reformatório ! E agora ? Sua vida mudou e nada nunca mais será a mesma.
Quem é o cara loiro com olhos cor de violeta ? E porque fato ,razão ou conseqüência ele é tão estranho ( SPOILER : Estranho porque na primeira vez que eles se encontram ele dá o dedo do meio para ela, mas que cara iria dá dedo para uma menina, e principalmente bonita ? ) ? E o cara de olhos verdes e cabelos negros ? Nesse momento Luce se vê dividida entre os encantos de Cam e o mistério de Daniel.
Assim que Luce,se vê praticamente em um novo mundo onde todas aquelas pessoas estranhas se revelam “reveladoras” e “desumanas”.

Para viver seu grande amor com Daniel,ela terá que ser forte,e decidida a lutar,sempre em busca da verdade que é a resposta para todas as suas dúvidas.


Fundo moral : Destemido e encorajador, Fallen, nos ensina a lutar pelo que queremos,nossos sonhos e principalmente nosso Amor,sem jamais desistir!Nem que para isso,seja preciso ir até ‘o fim do mundo’.

Eu meio que gostei e desgostei desse livro sabe? A Luce é tão sem sal, e a história não me prendeu muito (cheguei a dormir na metade do livro -.- ). Pensava que o livro era bom e tal, porque adoro histórias que envolvam o sobrenatural, mas acabei me decepcionando. 


E vocês, já leram ? O que acharam ? Me contem!
Xau, até a próxima, Bru!

8 comentários:

  1. Eu sou louca por ler esse livro
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é bom em alguns aspectos em outros nem tanto, mas oky.
      Obrigada pela visita ♥ Volte sempre!
      Beijos ♥

      Excluir
  2. Lembro que quando li a saga eu me apaixonei completamente pelo primeiro livo. Mas os outros foram me decepcionando demais por não seguirem o ritmo. Hoje eu, sinceramente, já troquei todos. Não tenho vontade de reler nem o Fallen.
    Adorei sua resenha e a forma que expôs sua opinião.
    Beijos e beijos
    http://www.naqueleoutono.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apesar de não ter gostado muito do primeiro livro tenho curiosidade para ler o resto da saga...
      Obrigada pela vista ♥
      Volte Sempre !

      Excluir
  3. Amei.. tenho o primeiro em casa.. quero comprar o restante da saga..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *o* eu tenho certa curiosidade de ler, mas gostar eu não gostei muito não.
      Obrigada pela visita ♥
      Volte Sempre!
      Beijos ♥

      Excluir
  4. Muito perfeito, está na minha lista de espera. Só falta o dinheiro para comprar kkk

    |A Beautiful Lie|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, muito livros e pouco dinheiro, também sofro com isso !
      Obrigada pela visita ♥
      Volte Sempre!
      Beijos ♥

      Excluir