15 dezembro 2014

Ilustrações : Mônica Cremas

Como alguém pode dizer que LARRY é mentira, tô entrando em desespero :') Vida de Larry shipper não é mole não

Oi!

Esse post é bem diferente doa outros, nunca havia falado de ilustrações aqui, mas para quem não sabe eu desenho, não muito de vez em quando, e para desenhar preciso de muita inspiração, e as vezes saio procurando pela internet algumas ilustrações divertidas, fofas e diferentes das demais. E entre essas pesquisar por ai, acabei encontrando em um blog que flava sobre a Monica e achei super interessante os desenhos dela, que as vezes vem acompanham com algumas frases super divertidas, então resolvi mostrar um pouco do trabalho dela para vocês, querem ver ? Let's Go !

Mônica Crema : Ilustradora formada em Desing Gráfico. Acredita que a vida precisa de mais fantasia e a criatividade de mais liberdade.

A cada nova data comemorativa ela publica uma ilustração em sua fanpage, vou deixar os links lá em baixo. Entre tantos ilustradores me apaixonei pela Mônica e agora estou sempre acompanhando as ilustrações, que me dão uma inspiração danada, tenho um monte salvo no computador e alguns até já enfeitaram a minha área de trabalho.
Mais chega de papo e vamos dar uma olhada nos desenhos ?









Esses são alguns dos meus favoritos. E vocês já conheciam o trabalho dela ? Gostam ? 
Pra quem não conhece ---> Fan Page

Até depois, Bru
Beijos

2 comentários:

  1. Achei o trabalho dela maravilhoso
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito!
      Obrigada pela visita ♥
      Volte Sempre!
      Beijos ♥

      Excluir