05 dezembro 2014

O Que Levar para um Parque Aquático ?


Hey !

Sabe quem vai viajar ? EU \\o// Viagem de formatura minha gente, próximo ano vou pro ensino médio :'( . Tudo bem com vocês ? Comigo tudo ótimo estou super mega ansiosa para essa viagem hahaha, durante ela que eu vou gravar meu primeiro vlog para o canal \\o// Espero que vocês realmente gostem, e se sintam lá juntinho comigo, então hoje estou aqui para falar sobre um assunto que leva indiretamente ao assunto da minha viagem, o que levar para um parque aquático ? me fiz essa pergunta hoje de manhã na hora de arrumar a mala, mas quem nunca ficou na dúvida né ? E também me fiz a pergunta de que protetor solar eu devo escolher e porque ? Então, querem saber das dicas ? Lets Go !


O que levar ? 

- Roupa.

Eu por exemplo, vou para o parque pela manhã umas 9hrs, mas vou chegar na cidade bem antes disso, então tenho que ir vestida em uma roupa para passear e tal, e a hora que eu vou sair do parque vai ser exatamente 17hrs, e depois vamos para o shopping então vou ter que levar uma roupa para a volta, mas se você vai com a sua família e volta sem passar em lugar nenhum acho que não é necessário.

- Toalha / Roupão.

Você vai ter que levar isso, é essencial porque você não pode ficar molhada o tempo todo e nem voltar molhada pra casa ( ou vai ? ).

- Biquíni / Maiô.

Esse também é essencial, porque obviamente você vai precisar deles para banhar de piscina ué.

- Comida.

Se o parque que você vai for parecido com o meu logicamente eles não vão deixar entrar com comida, porque lá dentro vende, mas se você vai de excursão escolar e tal, você deve levar para merendar durante o caminho, nada de ficar com fome por causa da ansiedade hein!

- Escova de cabelo.

É necessário porque você vai ter que pentiar ( essa palavra existe ? o.O ) ele depois que sair da piscina porque se não ai meu Deus, quero nem ver o nó que vai ficar.

- Shampoo e Creme de pentear.

Eu não sei se sou só eu mais tenho mania de tomar banho depois que saio da piscina sei lá, depois que saio me sinto suja ( wtf ? ) apesar de está na água e tudo me sinto sei lá esquisita, então se você é como eu não pode esquecer disso.

- Óculos de Sol.

Porque além de proteger contra os raio uvb ( vish, ta parecendo propaganda de protetor solar hahaha ) te deixa cheia de 'style' haha.

- Protetor Solar.

Porque vai te proteger dos raios solares e não vai permiti que você fique queimada e nem vermelhinha e toda 'ardida' do sol, então é sempre bom levar e usar.

- Dinheiro.

Porque com certeza você vai precisar para pagar alguma comida ou até mesmo a entrada no parque.

- Celular.

Caso algo de ruim aconteça é bom sempre ter para avisar a alguém para que não fiquem preocupados como no caso seu pais se você tiver um atraso.

- Boné.

Ajuda a caminhar no Parque e conhecer algumas coisas legais durante o passeio sem que o sol possa atrapalhar, mais se não quiser o boné pode levar apenas o óculos.

Espero ter ajudado, e é isso.

Até depois, Bru.


4 comentários:

  1. Adorei as dicas, mas não pude deixar de ver seu nome! Bru Winchester????? Hunter too????? OMG! Dificil achar hunters blogueiras!!! Já falei zilhões de vezes slbre Supernatural no meu blog! Já te considero demais, hahaha.

    Beijos da Mari Collins! Rsrsrs

    bombrildoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, pse ♥
      Muito difícil achar hunters blogueiras, mas agora achou a mim \\o// Eu vi lá no seu blog que tem até um marcador totalmente para SPN *O* ♥
      Beijos, Mari ♥
      Volte sempre, em breve vai ter muita coisa sobre supernatural aqui!

      Excluir
  2. Ótimas dicas.Amei !!!
    Daqui alguns dias vou viajar para o Beach Park tambem.Obrigada,me ajudou muito !!
    bjão,
    Ana Laura :)

    ResponderExcluir
  3. obg nunca fui em um parque e nao sabia o que levar

    ResponderExcluir