14 dezembro 2014

Resenha : A Menina que Roubava Livros


Oi!

Tudo bem com vocês ? Eu tava resolvendo umas coisas aqui e também teve a viagem e então tive que ficar longe, quase não me aguentei mais foi necessários, então durante esse tempo fora eu li alguns muitos livros, entre eles A Menina que Roubava Livros, só adiantando uma coisa esse livro é perfeito, tipo perfeito mesmo não tenho nada para reclamar dele, tantas páginas mais realmente prendem o leitor até o fim, e é isso vamos lá ?

O que achou do livro ?

Como disse antes ele é perfeito, mas no comecinho eu fiquei perdida porque eu não consegui entender quem estava contando a história, mais ai depois eu comecei a me tocar que era A Morte, nunca tinha lido nada parecido e esperava uma morte mais assustadora, com aparência de caveira e tudo, mas a personagem da morte é mais simples, tranquila e nos ajuda com as palavras em alemão hahaha.



Qual seu personagem preferido ?

Acho que todo mundo diz que é a Liesel, mas o meu não, o meu é um homem, o Rudy, nossa chorei muito no final do livro :'( Não esperava isso, mesmo quando a morte conta quase no começo do livro o que vai acontecer com ele.


Mais sobre o livro :

Esse livro é bastante interessante, apesar de mexer um pouquinho com história que não é o meu forte eu gostei bastante, e olha aprendi mais sobre a Segunda Guerra Mundial e sobre Hitler, simplesmente odeio Hitler, ele se acha no direito de julgar os outros por não ter nem cabelos claros ou olhos claros, mais nem ele mesmo não tem ué '-' Por mais que a morte fale várias vezes qual o final e o que vai acontecer com tal personagem foi surpreendente, é terrível, fiquei sem chão quando comecei a ler as últimas páginas.
Apesar de não ser uma leitura muito fácil, com tantas palavras em alemão e tudo mais, é como alguém contando uma história, então para quem gosta de ouvir histórias não vai ser tão difícil lê-lo.
A edição do livro é simplesmente perfeita, nessa parte não tem do que reclamar, mesmo sendo edição econômica, que é a que eu tenho, a morte sempre faz observações ou abre um espaço para trazer o vocabulário ou tradução de tal palavra, é bem legal.
Essa citação mexe comigo

Você recomenda esse livro ?

Super recomendo, apesar da leitura bem difícil com palavras em diferentes é bem legal e a história é super interessante.

\\o// Eu consegui não soltar nenhum spoiler \\o// hahaha, mais é isso, espere que vocês tenham gostado.
Já leram ? Concordam comigo ? O que acharam do livro ? Me Contem!


Obs : Fernanda, me desculpe por ter que sair do blog - antigo - Dolls and Us e - novo - Collector Girl , eu queria muito ficar mais infelizmente não deu, já que o médico me recomendou ficar afastada um pouco do computador, mais é isso, que você tenha muito sucesso Beijos!

Até depois, Bru


2 comentários:

  1. Tenho esse livro, adoro e sempre empresto para os meus amigos!!!!
    Beijos
    www.bhparaomundo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não gosto de emprestar meus livros '-' só pra minha mãe se não ela para de comprar hahaha.
      Obrigada pela vista ♥
      Volte Sempre!
      Beijos ♥

      Excluir