31 janeiro 2015

Meus Trechos Favoritos : A Menina que Roubava Livros


Eu já disse que amo esse livro?
Chorei tanto no final que socorro, chorei mas do que em ACEDE, e é porque nem é tão triste assim, mas gente o meu personagem favorito morre, morre! Isso doí </3. Mas vamos parar de falar nisso porque se não daqui a pouco vou ta começando a falar o final do livro/ filme e isso seria decepcionante, né? Então, eu nunca mais tinha feito esse tipo de post aqui no blog porque eu tava deixando para fazer depois, mas já que hoje eu não tinha nenhum post programado resolvi trazer ele, então vamos lá!



 ° UMA DEFINIÇÃO NÃO ENCONTRADA
NO DICIONÁRIO °
Não ir embora : ato de confiança e amor,
comumente decifrado pelas crianças. 

" As palavras não foram ditas, mas decididamente estavam lá, em algum ponto. "

" Como a maioria dos sofrimentos. Esse começou com uma aparente felicidade. "

 ° DUAS PALAVRAS GIGANTESCAS °
Sinto Muito 

° UMA IDEIA BONITA ° 
Uma, roubava livros.
O outro, roubava o céu.

" As palavras sempre ficam. Lembre-se sempre do poder das palavras. Quem escreve constrói um castelo, e quem lê passa a habitá-lo. "

° EIS UM PEQUENO FATO ° 
Você vai morrer. 

° ÚLTIMA NOTA DA SUA NARRADORA °
O seres humanos me assombram

" Odiei as palavras e as amei, e espero tê-las usado direito. "

- " Cabelos cor de limões " - leu Rudy - Você falou de mim com ele ? 


Bom vou parando por aqui, porque se não vou escrever o livro todo e nem vou perceber, as frases não estão em ordem, e a última é com certeza a minha favorita, RUDY ♥ ,ele é perfeito okay? Okay.

Até depois. 
Beijos!

2 comentários:

  1. Oi!
    Eu já disse que também amo esse livro? Rs. Também chorei mais que com ACEDE. Esse livro é tão lindo que me fez colocá-lo no topo dos meus livros favoritos.
    E quanto a Rudy... Diga- me como não amar? ♥
    Beijos, e boas leituras!

    Livros da Soffiati

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Maria Eduarda,
      Esse livro é muito muito perfeito, quem lê se apaixona rs. Ele também é o meu favorito de todos.
      Tão pequeno e tão importante :') Realmente não tem como não ama-lo ♥
      Beijos!

      Excluir