18 fevereiro 2015

Minha Série Favorita : Supernatural ♥

Header - Minha Série Favorita

Oi!

Estou aqui para falar de um assunto que eu simplesmente amo \ SÉRIES / Quem não ama? Mas hoje estou aqui para falar de algo mais especial, a minha série favorita, eu tenho muita dúvida nesse quesito pois meu coração é muito fácil de ser conquistado, sabe? Então tenho várias e várias séries favoritas, mas acho que o amor não se aplica tanto quanto em supernatural, ela foi a segunda série que comecei a assisti e sempre, sempre mesmo foi uma das minhas favoritas, e ela foi a única, ÚNICA que eu consegui terminar por completa eba! Vou contar um pouco da história dela e explicar o motivo de tanto amor rs.


 Temas Fascinantes - Quando pensamos em supernatural, logo temo em mente fantasmas, vampiros e lobisomens, e ás vezes esquecemos que não somente isso mas quase tudo que não é normal, como seres humanos são sobrenaturais, indo de fantasmas, a monstros e Deuses mitológicos.

Músicas - No primeiro episódio já vemos que Dean tem um grande bom gosto musical, a série tem uma das melhores trilogias musicais de todos os tempos, reunindo o melhor do Rock Clássico. E é bem fácil de se lembrar como Dean deixa isso bem claro nessas 10 temporadas.


O Carro - Como já disse, Dean e seu perfeito gosto para as coisas, qual o fã de supernatural que nunca sonhou dirigindo seu próprio Impala. Um dos grandes palcos para algumas cenas acontecerem, como por exemplo as cenas quente entre Dean e Anna, e como o carro foi um grande elo para que a 5° temporada terminasse perfeitamente, as grandes viagens, as grandes brigas, os grandes acertos e as palhaçadas dentro daquele impala também contam.

Atores Gatos - Como falar de supernatural e nunca reparar em Sam, Dean ou Castiel, os atores principais que deixam qualquer um de boca aberta, me desculpem meninos mas isso também faz o amor aumentar rs'. Claro que existem mas atores, que também vamos dizer são pegáveis ( risos ).


Comédia ou Terror ? - Quem nunca riu das palhaçadas entre Dean e Sam ou até mesmo um anjo assistindo novela, e depois beijando um demônio igual aprendeu na novela, ou até mesmo da voz da caixa de entrada de Castiel, " Porque eu tenho que dizer meu nome para essa coisa ? ".

As Introduções - Sempre que começa uma nova temporada é sempre aquele mesmo suspense " Como será a introdução? Perfeita como a outra ou mais ? " Você vê a introdução e já fica com gostinho de quero mais da série não é mesmo, todas são perfeitas mas a minha preferida é a da 5° temporada, e a de vocês qual é ?

Bom esse foi um pouquinho do meu amor por supernatural para vocês rs', não esqueça de me dizer oque acharam hein!

Beijos, Bru ♥



2 comentários:

  1. Sou apaixonaaaaaada por supernatural também! Adorei seu blog, já estou seguindo. Se puder, da uma passadinha no meu, vou adorar sua visita!
    Beijão e Sucesso. :)

    www.grazieleabreu.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Grazi,

      Sério? *00* Me abraça <3 Que bom que gostou, obrigada pelo comentário e pela visita. E sobre a visita no seu blog, sempre estou por lá, só não comento por falta de tempo e ás vezes preguiça, mas sou uma leitora - quase - fiel rs'.
      Beijos!

      Excluir