28 março 2015

Top 5: Lugares que eu quero conhecer


Um dos sonhos que tenho, é um dia poder sair do Brasil, morar fora também, mas principalmente quero conhecer todos os países do mundo, a minha mãe disse que tenho que ser muito rica pra isso, mas é um sonho certo? A gente reza pra que eles se realizem, mas as vezes nem todos vão acontecer. Querem ver alguns dos principais lugares por onde eu quero ir? Então, fica aí!



1- Londres - Inglaterra;

Eu sou, e sempre fui apaixonada por Londres, aí você se pergunta, porque? Por causa do One Direction ( Zayn :'c ), desde que leio as famosas fanfics, a maioria acontece em Londres, então eu simplesmente me apaixonei por lá.
Pontos turísticos: Um dos pontos que chamam atenção em Londres é a London Eye, uma imensa roda-gigante e a Tower Bridge, uma importante ponte sobre o rio Tâmisa.



2- Veneza - Itália;

Não, eu não o escolho por ser o lugar mais romântico do mundo, isso nunca haha. Eu escolho porque é lindo e encantador, deve ser um máximo ir navegando por aqueles barquinhos, naquelas águas azuis, deve ser um sonho. E também por causa da fama da riqueza de seus museus e bibliotecas (nerd on). 



3- Vancouver - Canadá;

O que mais chama atenção em Vancouver é que ela é uma cidade que possui um grande centro urbano rodeado pela natureza: possui muito verde, muitas árvores! Umas das principais atrações é o Stanley Park, que é um dos maiores parques urbanos da América do Norte.



4- Toronto - Canadá;

O meu amor pelo Canadá só cresce, vocês já devem imaginar o porque, Justin Bieber. É uma cidade desenvolvida, representando o centro financeiro do Canadá, além de sediar os maiores polos industriais do país. O cartão postal da cidade é o CN Tower, considerada a segunda estrutura mais alta do mundo. O que não falta são opções de lazer e entretenimento em Toronto, como shoppings, museus, cinemas, restaurantes etc! 



5- Paris - França;

Claro que todo mundo já sonhou em pelo menos um dia de vida com a Torre Eiffel, se não há de sonhar um dia, e com isso vem junto a frança que pelas pesquisas já realizadas por mim, é encantadora.

E bom esse foi o nosso primeiro top 5, vem muito mais por aí, esperem! E espero que tenham gostado do post, um pouco diferenciado, os próximos iram trazer ótimas resenhas para vocês!

2 comentários:

  1. Ixiiiii, eu também tenho que ser muito rica então, pq sonho em conhecer vários lugares do mundo principalmente Bora Bora <3 dá sua lista eu adoraria conhecer Londres, Paris, Toronto, Vancouver e Veneza resumindo todos, kkkkkk. (Viu como necessito ser rica) ;)

    www.reinodamoda.com.br

    Beijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, Bora Bora é muito lindo também, quem sabe um dia não conhecemos o mundo inteirinho? Seria muito muito mais que um sonho realizado <3 Seria uma vida perfeita!
      Obrigada pela visita ♥
      Beijos!

      Excluir