05 abril 2015

Sessão Pipoca ♥


Hey !

 Que tal aproveitar o domingo de páscoa para fazer um cineminha em casa ? Uhuul,eu combinei com umas amigas para hoje,então se você teve a mesma ideia para hoje,veja abaixo alguns filmes que com certeza vão estar na minha lista :

1- Camp Rock :

Já assiste e com certeza assistirei de novo,a seguir um pequeno ''spoiler'' do filme:

Mitchie (Demi Lovato) quer muito realizar o sonho de ser cantora, mas só consegue uma vaga em Camp Rock, prestigiado acampamento de música, como ajudante de cozinha. Com vergonha disso, tenta esconder a verdade para fazer amigos, além de ser supertímida e passar a maior parte do tempo ensaiando sozinha. Mas é exatamente ouvindo Mithcie cantar que o gato Shane Gray, (Joe Jonas), se interessa por ela! Ou seja: A menina só precisava ser ela mesma! Quer se aproximar de pessoas novas? Invista nos gostos e assuntos que vocês têm em comum.
2- Alice no País das Maravilhas :
Por incrível que pareça eu amo esse filme,principalmente aquele gato maluco ♥ e sorridente ♥ Já assisti centenas de vezes e amo,sempre que assisto minha inspiração fica 100% :
A história é fantasia pura, mas dá para aprender muito com ela: de volta ao País das Maravilhas depois de muito tempo, Alice (Mia Wasikowska), precisa convencer os velhos conhecidos de que ainda é a mesma. Demonstrando curiosidade, determinação e muito jogo de cintura, ela consegue se adaptar e, de quebra, vive aventuras muito loucas. Tudo bem, talvez você não precise lidar com chapeleiros malucos e rainhas enfurecidas, mas vale a dica: demonstrar interesse e estar disposta a viver novas histórias sempre funciona!
3- Sempre ao seu lado :
Ain já chorei tanto com esse filme,é de emocionar até um coração de pedra,mas me diz quem nunca chorou com filmes de cachorro ?! :
Parker Wilson (Richard Gere) é um professor universitário que, ao retornar do trabalho, encontra na estação de trem um filhote de cachorro da raça akita, conhecido por sua lealdade. Sem ter como deixá-lo na estação, Parker o leva para casa mesmo sabendo que Cate (Joan Allen), sua esposa, é contra a presença de um cachorro. Aos poucos Parker se afeiçoa ao filhote, que tem o nome Hachi escrito na coleira, em japonês. Cate cede e aceita sua permanência. Hachi cresce e passa a acompanhar Parker até a estação de trem, retornando ao local no horário em que o professor está de volta. Até que um acontecimento inesperado altera sua vida.
Espero que tenham gostado,é porque é feriado e hoje me deu uma preguiça :v Mas depois eu posto mais,comentem e me façam feliz ♥ Hoje eu também aproveitei para ler fanfic's do Magcon,yes eu sou sim magcult *o* Eles são tão perfeitos,meus preferidos são o Nash e o Matt e o Hayes,mesmo ele não fazendo parte >< Xau amores ♥

Um comentário:

  1. Eu amo todos três filmes que você indicou. E sabe que essa ideia de uma sessão pipoca foi boa? Acho que vou fazer uma agora, tem tanto filme que eu to querendo ver e por falta de tempo ainda não consegui. Acho que vou aproveitar. Você gosta de fanfics? Eu adoro ler fanfic, acho que é dificil eu ficar um dia que seja sem ler. Você só lê de magcon ou de outros também?

    Beijos
    Love, Camie.

    ResponderExcluir