21 maio 2015

15 anos | Temas para sua festa



Estou aqui para falar de festa haha, uma data bem importante na vida de algumas meninas, como essa data está se aproximando para mim resolvi falar um pouquinho sobre isso aqui no blog, super clichê. Eu vou dando algumas dicas para sua festa e junto vou aprender também, o que é bom, certo?
Então para começar os post sobre isso, vamos começar com o mais importante, como vai ser a festa? Sobre o que vai falar? Qual tema? Eu considero essa a pior parte porque muitas meninas querem fazer a diferença, a melhor festa, o tema mais inusitado, e essas coisas de mulheres, eu já decidi qual vai ser o meu, super simples mesmo, e sem valsa!

Festa Tradicional

Festa tradicional é aquela sem tema, aquela que todo mundo faz, aquela com troca de vestidos, valsa etc. Aquela que mais ninguém agüente ir, sinceramente, quase todas as festas de 15 anos que eu fui, foram sem graça, eu gosto de inovação, e as pessoas por aqui não sabem muito bem o que é isso. Mas, se você quer uma festa tradicional não quer dizer que vai ficar chata, você pode inovar, na decoração, na dança, nos docinhos, em tudo, só basta ter criatividade!


Festa Fantasia

Eu preciso explicar o nome? Acho que não rs’, só uma dica, avisem aos convidados que é a fantasia, fui em uma festa que quase ninguém tava fantasiado, só algumas pessoas, entre elas eu, foi bem chato. Eu acho uma idéia bem bacana, apesar de muitas pessoas acharem também, se eu fosse fazer uma festa maior seria a fantasia, acho bem interessante adivinhar de que tal pessoa está vestida, é bem legal!


Baile de Máscaras

Quase a mesma coisa dos dois acima, só que as pessoas só vão estar de máscara, incluindo a debutante é claro, eu acho legal também, ainda mais se as pessoas não puderem dizer quem são, aí as outras teriam que adivinhar, é bem divertido!


Festa Halloween

Eu recomendo esse tipo de festa apenas para pessoas que fazem aniversário em outubro, assim como eu! Seria bem estranho, uma pessoa que faz aniversário em janeiro fazer uma festa nesse estilo. Mas, fica muito bacana a decoração e imagina monstros servindo seus convidados e aranhas por todo lugar? *0*


Luau

Primeiro o que é um luau? Festa na praia com muita fruta, sucos e música. Bom, mas nem todo mundo teve a sorte de morar perto de uma praia, então eu aconselho fazer em um sitio, ou piscina, e por favor a festa tem que seguir o tema, então se você for fazer um luau, você não pode ir de roupa social, ou a festa está muito chick pra isso, essa é uma festa bem mais simples do que as outras.


Festa das Arábias

Já pensou?! Seria incrível! Comidas típicas, sem nada muito exótico. Ao invés de valsa, poderia ter uma linda apresentação de dança do ventre, você também poderia contratar dançarinas, para fazer aquela dança das espadas, sabe? Iria deixar os convidados de boca aberta!
Bom, esse foram alguns temas, toda semana vou trazer um post nesse tema de festa, até conseguir ajudar vocês ao máximo, e se até no dia do meu aniversário ainda tiver algumas dúvidas eu gravo alguns vídeos sobre. 

3 comentários:

  1. Oi!
    O que eu mais gosto é a fantasia e halloween, mas aniversário em maio, então não tem como. O luau é bem interessante também e das arábias é para ficar marcado!
    Adorei!
    Abraços!

    http://livrosperfeitosmsoffiati.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. muito bom!
    vou ter que convencer os meus convidados a irem na minha festa havaiana com um estilo mais despojados so kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu foi estilo havaiano e foi muuuuuito legal. Super apoio!

      Excluir