18 maio 2015

Floral Dark


O Floral Dark(Dark Floral) está entre as últimas tendências mas, apesar de bem famosinho quase ninguém sabe o que é, eu mesmo fiquei me perguntando e é bem simples, um floral com fundo escuro, e temos várias formas de usar, vestidos, casacos, saias, e até sapatos, isso mesmo sapatos!
Não existe nada mais feminino e delicado como flores, são um encanto. E ao mesmo tempo que são fresh é ao mesmo tempo cool, qualquer lugar está  adaptado a estampa floral, seja um casamento, jantar, balada, qualquer lugar!

E por isso, hoje estou aqui para dar algumas inspirações de look’s usando o floral dark para determinados lugares, vamos lá!

💙 Vestidos

A maneira mais fácil de combinar a estampa é usando peças lisas em cores neutras. Eu gosto bastante quando consigo montar um look vintage, fora que o look é bem fácil de ser montado, afinal quem não tem uma bolsinha nude ou marrom? Ou um sapatinho?


💙 Parte de Baixo(Calças/Shorts)


💙 Casacos

Uma dica, substitua o blazer pela jaqueta floral para looks mais ousados. Fugir do básico e apostar em estampas é um jeito de deixar sua produção com mais informação. Use e abuse da peça para looks noturnos ou diurnos. Um look charmoso inclui saia e meia calça. Mas é claro que a jaqueta floral também fica super legal com calças e shorts. Não é uma peça difícil, então, não tenha medo de usá-la.


💙 Camisa


💙 Short

Para as mais ousadas vale apostar no Mix de estampas, desde que vc siga a regrinha de repetir a mesma cor nas duas estampas, eu gosto de lembrar que mix de estampas não o meu forte, mas se for para arriscar, prefiro combinar estampas maiores com menores, para não ficar tudo muito OVER!


💙 Saia



Bom, espero que tenham gostado da dicas, e arrasem com o floral haha 😘

Nenhum comentário: