27 junho 2015

♥ Top 5: Aplicativos Que Mais Uso


Hey!


Hoje estou aqui para dar “dicas” de aplicativos, e vou mostrar para vocês os cinco aplicativos que mais uso e gosto, espero que gostem do post de hoje!



Instagram

É uma rede social online de compartilhamento de foto e vídeo que permite aos seus usuários tirar fotos e vídeos, aplicar filtros digitais e compartilhá-los em uma variedade de serviços de redes sociais, como Facebook, Twitter,Tumblr e Flickr. Uma característica distintiva é que ela limita as fotos para uma forma quadrada, semelhante ao Kodak Instamatic e de câmeras Polaroid, em contraste com a relação a proporção de tela de 16:9 agora tipicamente usado por câmeras de dispositivos móveis. Os usuários também são capazes de gravar e compartilhar vídeos curtos com duração de até 15 segundos.


Snapchat

É um aplicativo de mensagens com base de imagens, criado e desenvolvido por Evan Spiegel, Bobby Murphy e Reggie Brown, estudantes da Universidade de Stanford. Com o aplicativo, usuários podem tirar fotos, gravar videos, adicionar textos e desenhos à imagem e escolher o tempo que a imagem ficará no visor do amigo de sua lista. Com a nova atualização é possível iniciar uma conversa com texto ou vídeo com seus amigos, mesmo sem ativar sua câmera para conversar. O tempo de cada snap é de 1 a 10 segundos, e após aberto, a imagem ou vídeo somente poderá ser vista pelo tempo escolhido pelo remetente. A imagem é excluída do dispositivo e também dos servidores. Também é possível adicionar filtros nas fotos, salvar as fotos tiradas no app no computador e anexar arquivos ao bate-papo dentro do Snapchat.


Fotor

A alma e o coração do Fotor reside na edição de fotos, e como sempre, nós disponibilizamos algumas das melhores ferramentas que se pode encontrar online.
Usando o Fotor você pode 
redimencionar, cortar, ajustar a curvatura da luz, girar, ajustar o brilho, contraste, saturação, nitidez, ajustar o tom e mudar as cores de suas fotos, ou apenas melhorar uma foto que não saiu boa! Mas isto não é tudo! e sim apenas o nível mais básico da edição. Você também pode adicionar efeitos, molduras, clips artísticos, Escrever.


Lidow

Um app parecido com o afterlight, pra quem tem android e não tá afim de pagar pelo tal app. O lidow veio pra salvar sua vida RS!


VSCO Cam

VSCO Cam é integrado com a curadoria VSCO Grelha, uma vitrine de imagens excepcionais de todo o mundo.Encontrar e seguir outros criativos de todo o mundo e postar suas fotos. Porque belas imagens trunfos influência sociais, o número de seguidores, comentários e gostos estão ausentes da plataforma.
Sincronização e editar
Agilize o seu fluxo de trabalho, selecionando fotos para sincronizar e editar em todos os dispositivos. Ferramentas VSCO permitir a fine-tuning, com o objetivo de complementar, e não definir, suas fotografias. A exposição, temperatura, Contraste, cortar, endireitar, Fade, vinheta e mais permitem que você defina o seu olhar. Simplifique o seu processo de edição com Cópia + Colar e Desfazer única etapa.

2 comentários:

  1. Eu adoro o lidow, o insta é o que eu mais uso e o snap eu só uso para ver o que os outros mandam.
    rebeldiaemv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oie tudo bem ??
    o único que eu não uso é o snapchat não consigo usar esse aplicativo aff
    mas os outros eu tenho no meu celular e gosto muito ...te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    bjos

    ResponderExcluir