23 junho 2015

Top 5 : Filmes de Comédia


Hey!


Hoje estou aqui para falar de filmes \o/ , e ainda mais sobre comédia, que todo mundo ama! Quem não adora dar umas boas risadas né? Então vamos aos meus 5 filmes de comédia favoritos, e aperta o play aí, não esquece a pipoca hein? Haha.


O Auto da Compadecida

Sinopse: As aventuras dos nordestinos João Grilo (Matheus Natchergaele), um sertanejo pobre e mentiroso, e Chicó (Selton Mello), o mais covarde dos homens. Ambos lutam pelo pão de cada dia e atravessam por vários episódios enganando a todos do pequeno vilarejo de Taperoá, no sertão da Paraíba. A salvação da dupla acontece com a aparição da Nossa Senhora (Fernanda Montenegro). Adaptação da obra de Ariano Suassuna.
Já assisti milhões de vezes mais nunca enjôo, é sempre bom está revendo e rindo, sempre!

Lançamento: 10 de Setembro de 2010
Duração: 1h35min
Dirigido por Guel Arraes
Nacionalidade: Brasil


Monstros S.A

Sinopse: Monstros S.A. é a maior fábrica de sustos existente. Localizada em uma dimensão paralela, a fábrica constrói portais que levam os monstros para os quartos das crianças, onde eles poderão lhes dar sustos e gerar a fonte de energia necessária para a sobrevivência da fábrica. Entre todos os monstros que lá trabalham o mais assustador de todos é James P. Sullivan (John Goodman), um grande e intimidador monstro de pêlo azul e chifres, que é chamado de Sully por seus amigos. Seu assistente é Mike Wazowski (Billy Crystal), um pequeno ser de um olho só com quem tem por missão assustar as crianças, que são consideradas tóxicas pelos monstros e cujo contato com eles seria catastrófico para seu mundo. Porém, ao visitar o mundo dos humanos a trabalho, Mike e Sully conhecem a garota Boo (Mary Gibbs), que acaba sem querer indo parar no mundo dos monstros.

Lançamento: 14 de Novembro de 2001
Duração: 1h32min
Dirigido por Pete DocterDavid SilvermanLee Unkrich
 Nacionalidade: EUA


Minha Mãe é uma Peça – O Filme

Sinopse: (Não recomendado para menores de 12 anos) Dona Hermínia (Paulo Gustavo) é uma mulher de meia idade, divorciada do marido (Herson Capri), que a trocou por uma mais jovem (Ingrid Guimarães). Hiperativa, ela não larga o pé de seus filhos Marcelina e Juliano (Mariana Xavier e Rodrigo Pandolfo), sem se dar conta que eles já estão bem grandinhos. Um dia, após descobrir que eles consideram ela uma chata, resolve sair de casa sem avisar para ninguém, deixando todos, de alguma forma, preocupados com o que teria acontecido. Mal sabem eles que a mãe foi visitar a querida tia Zélia (Sueli Franco) para desabafar com ela suas tristezas do presente e recordar os bons tempos do passado.

Lançamento: 21 de Junho de 2013
Duração: 1h25min
Dirigido por André Pellenz
Nacionalidade: Brasil


O Diabo Veste Prada

Sinopse: Andrea Sachs (Anne Hathaway) é uma jovem que conseguiu um emprego na Runaway Magazine, a mais importante revista de moda de Nova York. Ela passa a trabalhar como assistente de Miranda Priestly (Meryl Streep), principal executiva da revista. Apesar da chance que muitos sonhariam em conseguir, logo Andrea nota que trabalhar com Miranda não é tão simples assim.

Lançamento: 22 de Setembro de 2006
Duração: 1h49min
Dirigido por David Frankel
Nacionalidade: EUA

As Branquelas

Sinopse: Os irmãos Marcus (Marlon Wayans) e Kevin Copeland (Shawn Wayans) são detetives do FBI que estão com problemas no trabalho. A última investigação da dupla foi um grande fracasso e eles estão sob a ameaça de serem demitidos. Quando um plano para sequestrar as mimadas irmãs Brittany (Maitland Ward) e Tiffany Wilson (Anne Dudek) é descoberto, o caso é entregue aos principais rivais dos irmãos Copeland, os agentes Vincent Gomez (Eddie Velez) e Jack Harper (Lochlyn Munro). Para aumentar ainda mais a humilhação da dupla, eles são escalados para escoltar as jovens mimadas do aeroporto até o local de um evento pelo qual elas esperaram por meses. Porém no trajeto um acidente de carro provoca um verdadeiro desastre: enquanto uma das irmãs arranha o nariz, a outra corta o lábio. Desesperadas, elas se recusam a ir ao evento. É quando,para salvar o emprego, Marcus e Kevin decidem por assumir as identidades das irmãs.

Lançamento: 27 de Agosto de 2004
Duração: 1h49min
Dirigido por Keenen Ivory Wayans
Nacionalidade: EUA

E um Extra:


Juntos Pelo Acaso

Sinopse:Holly Berenson (Katherine Heigl) e Eric Messer (Josh Duhamel) se conhecem, mas o primeiro encontro deles é um verdadeiro desastre. A única coisa que eles têm em comum é a paixão pela afilhada Sophie (Alexis Clagett/Brynn Clagett). Só que um acidente fatal deixou a menina órfã dos pais e a dupla foi designada para cuidar da pequenina. Obrigados a permanecerem juntos para cuidar dela, eles enfrentam as dificuldades típicas de quem passa a ser pai e mãe de uma hora para outra e começam a se entender melhor.

Lançamento: 15 de Outubro de 2010
Duração: 1h54min
Dirigido por Greg Berlanti
Nacionalidade: EUA


2 comentários:

  1. Menina quando comecei a ler o post já me veio a cabeça As Branquear...
    Eu já assisti umas 200 vezes e não me canso.

    Beijos.

    www.doidaporesmaltes.com

    ResponderExcluir
  2. Acho que As Branquelas é um clássico!
    Amei seu post! O meu filme preferido é Amizade Colorida! Super indico, estou seguindo você, aguardo retribuição :)
    Bjs Do NutriRock
    http://nutrirock.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir