05 agosto 2015

[Editando]: Efeito 3D


Olá minha gente, as aulas já voltaram (infelizmente) então não sei exatamente que dias o blog será atualizado, mas vou tentar ao máximo para que aqui não fique tão parado... Ah e sobre os comentários que muita gente foi reclamar lá na fan page, eu não estou tendo tempo para responde-los, porque ando muito, mas muito ocupada ainda mais com a minha festa de 15 anos, tem ensaios, depois escola, curso, e ainda tenho que tirar tempo para postar e estudar, então nos domingos ou feriados vou tentar responder todos okay? Mas não se preocupem que eu leio sim, todos eles.
Bom, o post de hoje é sobre fotos (💜) ou mais precisamente como editá-las, resolvi criar esse marcador aqui no blog, sempre que eu postava uma foto com um efeito diferente tinha gente perguntando no privado ou direct do insta onde eu fiz, como eu fiz, faz pra mim, então resolvi criar parar ajudar vocês. Esse é super simples, e acabei aprendendo sozinha porque não tenho paciência para assistir videos de 8 minutos para explicar tanta pouca coisa. O editor que eu usei foi o picsart, e eu acho que ele é o único que faz, nunca usei outro diferente então super recomendo.


E pra quem ainda ta se perguntando que efeito é esse, é o que utilizei nessa foto abaixo. Então, vamos ao tutorial!






💋 Passo 1 (Foto P&B);
Para o resultado ser melhor é necessário que a foto esteja em preto e branco, então é só adicionar um efeito p&b no picsart mesmo.








💋 Passo 2 (Cor);
Depois de ter colocado o efeito preto e branco, você aplica e depois clica na setinha () para os efeitos atualizarem, depois entra nos efeitos novamente e cola um que fique vermelho, depois aplica e salva a foto.
Depois de salvar, abra novamente a mesma foto só que preto e branco, e aplique um efeito que fique azul.


💋 Passo 3 (Juntando as duas);
Como a azul já está aberta, clique em adicionar foto na barra de ferramentas do editor e escolha a foto em vermelho, ajuste o tamanho, e não é necessário mexer na opacidade, e mais no canto onde tem escrito Normal e uma seta ao lado, clica lá e vai abrir um monte de nomes, escolha o Mutiply.


Bom, espero que tenham gostado, até o próximo post 😘💋💞

Nenhum comentário: