26 novembro 2015

Projeto #CartasPara


Hello, Boys (Spn no ar haha)
Eu prometi que ia voltar, e olha só, voltei!!

Bom estou aqui hoje para falar sobre um projeto super legal, que eu mesma inventei depois de ler um post no blog Diário da Filha do meio, chamado de Carta para o meu eu do passado. Mas como eu não queria fazer só uma simples carta para o passado, resolvi que deveria fazer uma para o futuro também, e fui mais além, resolvi escrever um carta como se fosse fã de Bruna Veloso, ou seja eu mesma, e vários outros tópicos que eu gostei de escrever e acho que esses textos dariam umas boas risadas. Mas, para que o projeto ficasse mais divertido eu queria ter a ajuda de vocês, e de outras blogueiras para fazê-lo ir longe, o que acham? Ficaria muito feliz em ver as pessoas participando de um projeto, tipo, MEU!! Espero que tenham gostado, e a seguir deixo os dez tópicos principais(quem sabe ao longo não inventamos mais?):

Carta para o meu eu do passado;
Carta para você daqui a dez anos;
Carta eu sou o meu próprio fã;
Carta para levar esperança;
Carta para levar amor;
Carta para você mesma durante um apocalipse zumbi;
Carta para contar como foi sua semana;
Carta para o amor da sua vida;
Carta para o seus pais daqui a dez anos;
Carta para você falar de si mesma.

Bom, eu gostei de todas essas sugestões, claro que pedi ajuda de algumas amigas para pensar em tudo, mas ai o que acharam? Participariam? Podem dar suas sugestões!

2 comentários:

  1. Meu Deus, do nada aparece um monte de projetos legais e me dá vontade de fazer todos!! Gostei muito da ideia. Você está fazendo/vai fazer DAM? Se não sabe qual projeto é esse, confira!
    Acho que vou fazer esse também... OMG *-*
    Beijos!!
    http://traficandobrigadeiros.blogspot.com.br/2015/11/projeto-10-dam-days-about-me.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né, já estou participando do DAM!
      Beijão, e volte sempre ♥

      Excluir