27 novembro 2015

Projeto DAM: Days About Me #1


Hello!
Tudo bem com vocês? Comigo ta tudo ótimo!

Hoje trago para vocês mais um projeto, só que dessa vez não pertence a mim(mas é uma ideia incrível!), foi a partir da Aline Lessa do blog Traficando Brigadeiros, que eu acabei conhecendo esse projeto, e adorei, assim vocês me conhecem mais um pouquinho mais.
O projeto consiste em escrever sobre mim mesma durante dez dias. Os temas são:

1º Dia - Musicas Favoritas
2° Dia - Livros mais legais da minha estante
3° Dia - Meus textos favoritos
4° Dia - Coisas que faço no meu dia a dia
5° Dia - Minhas Imagens Favoritas
6° Dia - Meus blogs Favoritos
7° Dia - Meus filmes favoritos
8° Dia - Meus objetos Favoritos
9° Dia - Meus Doces favoritos
10° Dia - Meus Hobbies


E como hoje é o primeiro dia, iremos falar de música \o/ Vamos lá!


Meus gostos são bem variados, gosto desde o rock, ao pop, ao mpb, ao rap, ao reggae entre vários outros... Mas como eu tenho que falar somente das minhas músicas favoritas, vou escolher uma de cada tema!

1- Sem Graça - Haikaiss 

Mas ela vem junto
Olhar pra traz e ver você no sofá
Com cara que queria conversar
Difícil eu ser romântico
Meu ego é do tamanho do oceano atlântico
Seu cheiro simpático, olhar de felina 
Mas você sabe que se eu te elogiar agora vai acabar com a minha autoestima

2- ModestiaParte - Te Encontrar

Ela abraçou minhas idéias, curtiu meu jeito largado
Ela é obra-prima, eu todo desarrumado
Tá mó friozin, deixa eu ficar do seu lado
Ela colou comigo mesmo eu sendo todo errado
Deixa eu degustar sua doçura,
Ela é pura e se envolveu na minha loucura

3- Justin Bieber - What Do You Mean?

What do you mean?
When you nod your head yes
But you wanna say no
What do you mean?
When you don’t want me to move
But you tell me to go
What do you mean? 

4- Khalil - Playtime 


Playtime is over, over (say what)
I got no time to play no games with you
Playtime is over, over
I got no time to play no games with you 

5- Simple Plan - Perfect

Hey dad, look at me
Think back and talk to me
Did I grow up according to the plan ?
And do you think I'm wasting my time doing things I wanna do?
But it hurts when you disapprove all along

6- Jorge e Mateus – Sosseguei

Mudei a rota e meus planos o que eu tava procurando
Eu achei, em você
Se quer cinema eu sou o par perfeito
Quer curtir balada já tem seu parceiro
Vou ficar em casa amando o dia inteiro
E dividir comigo o seu brigadeiro
Nessa vida agora somos dois, três, quatro
Quantos você quiser
A partir de hoje sou um homem de uma só mulher

7- Banda Ego! – Juro

Mas agora a certeza que eu te dou
Além de um sobrenome e um cobertor
É um canto no meu peito
Então, eu não garanto o futuro, porque a vida é uma só
Se joga que eu seguro
Você tem, você é tudo aquilo que eu procuro
Em alguém
É por essas, entre outras, que eu te juro

8- Dubeat – Garota da Vitrine

Ei, ei!
Qual seu nome? (Hein?)
Diz pra mim. (Vai?)
Só o nome
Antes que eu me esqueça, Prazer, Dubeat.
Pode me chamar de seu amor?
Te vi passando e vim seguindo esse seu cheiro.
'Se pá' deve ser o cabelo
Um perfume desse eu faço até questão
De deixar no meu travesseiro.
9- Onze:20 – Não vai Voltar
Não sei porque você já pôs
Outra pessoa em meu lugar
Eu sinto que assim já foi
Mais fácil de aceitar
E mesmo se você mudar, querer voltar
Não adianta mais
Agora que você quebrou
Aquilo que não vai voltar

10- Lucas Lucco – 11 Vidas
Mas eu só quero lembrar
Que de 10 vidas, 11 eu te daria
Que foi vendo você
Que eu aprendi a lutar
Mas eu só quero lembrar
Antes que meu tempo acabe, pra você não se esquecer
Que se Deus me desse uma chance de viver outra vez
Eu só queria se tivesse você

Valeu, pessoas, xau!




Um comentário:

  1. Adorei o post, você ganhou uma leitora!!
    Que bom que está fazendo o DAM, assim podemos te conhecer melhor! Beijos!
    http://www.traficandobrigadeiros.blogspot.com

    ResponderExcluir