23 dezembro 2015

#Especialdenatal - Decoração


O que eu mais gosto do natal, depois dos presentes com certeza é a decoração. Tudo muito brilhante, enfeites pra todo lado, todo mundo reunido. Mas as vezes é complicado manter ou até mesmo fazer com que tudo que fique assim tão lindo, e aqui estou eu para ajudar vocês haha. Espero que gostem.
Amanhã é dia de receber a família em casa, ou amigos e assistir o Rei Roberto Carlos na globo haha, mas para isso temos que deixar a casa linda, impecável né, então vamos para algumas dicas de como decorar sem gastar muito, e mesmo assim deixar tudo incrível.


A árvore de Natal é um item indispensável para a festa, é muito simples de ser montadas e as coisinhas para decorar não passam de 1,99 e nessas lojinhas podemos encontrar vários itens bonitinhos e é só o que tem. Montá-las é muitas vezes um passamento bem legal, eu por exemplo amo montar a minha árvore de natal, vocês podem montar tanto em conjunto com a familia em casa mesmo, tipo aqueles filmes americanos, ou montar sozinha mesmo, deixando os parentes apenas para admirá-la e tirar várias fotos né.
A vários modelos de árvores e cores também, se sua sala for grande pode optar por árvores maiores, que fiquem no chão mesmo, ou se sua sala for pequena é melhor optar por umas menores, que podem ser colocadas em cima de um cômodo ou mesa.

Além da árvore, há outros símbolos natalinos que também podem ser usados na decoração, mas tomem cuidado ao optarem por decorações mais completas tentem não exagerar tanto e ficar aquela coisa nada haver.
Se forem fazer a famosa ceia ou um almoço no dia 25 não esqueçam da mesa hein, é válido colocar uma toalha temática, um centro de mesa em formato de árvore de natal... Use o que sua imaginação associar, mas com cuidado. Procure combinar cores, assim a harmonia prevalece, procure tons de roxo, prata, dourado, vermelho, azul, verde.

Também pode optar na decoração mais minimalista e usar os bonequinhos do Papai Noel, bonequinho de Neve, Guirlandas, Pisca-Piscas, Meias, Presépio, enfeites de mesa, entre outros.

A seguir algumas decorações para vocês se inspirarem:









Enfeites que Podem ser Usados:













Decore a Mesa: 











Pensei que não ia dar tempo de fazer o post, mas deu ufaaa. Espero que tenha ajudado vocês, e espero que tenham gostado, o próximo post só vai sair dia 26 sobre o meu natal e depois iremos voltar a rotina normal de post. Beijãoooo <3 

4 comentários:

  1. Que fofo esses bonecos de neve de copinho *-*
    http://readytovoar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né, muito fofinhos <3 E super fáceis de fazer!
      Beijos, volte sempre!

      Excluir
  2. Que coisas mais lindas <3 amei as inspirações, e parabéns pelo blog!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou *-*
      Muito obrigada, volte sempre
      Beijãoooo!

      Excluir