22 dezembro 2015

Filmes Que Andei Assistindo



Olá,
Vamos deixar o Natal um pouco de lado se não fica muito chato, mas amanhã voltaremos com o especial de natal. Hoje vim falar dos filmes que eu assisti nesses últimos dias, romance, terror, drama, comédia... Ou seja muitos, então confere a listinha seguida de uma mini resenha sobre os filmes, espero que gostem.




Winter, O Golfinho 

O filme retrata a história real de um golfinho que perdeu o rabo e conta com a ajuda de desconhecidos para conseguir sobreviver. O filme começa quando um garoto de apenas 11 anos encontra Winter machucado, na praia, logo uma equipe de resgate é chamada e logo levam o golfinho para o hospital aquático da cidade, sem muita esperança já que nenhum outro golfinho foi capaz de sobreviver sem o rabo, a situação logo parece mudar quando o garoto, que havia encontrado-o chega no local, eles constroem um lindo vinculo de amizade.
Mas, logo após os problemas com o golfinho são ofuscados pelo abandono paternal, falência dos negócios e até mesmo uma tempestade. Quando você finalmente acha que vai dá certo, tudo muda em uma incrível revira volta.
O filme é indicado para todas as idades, principalmente para aquelas pessoas que estão pensando em desistir, pois o filme retrata de uma maneira bem pura e leve, que ainda é preciso se ter vontade de viver, e que temos grandes motivos para isso.


O Sentido da Vida

Billy é um menino de 10 anos de idade que está convencido de que tem apenas mais algumas semanas de vida. Com isso, seus amigos – um grupo de renegados e excluídos da escola – querem fazer com que o garoto seja para sempre lembrado e a forma que eles pretendem fazer isso é imortalizar Billy nos livros de recordes. Os meninos passam então a realizar diversas proezas para tentar bater os recordes mais bizarros e isso faz com que o grupo descubra o verdadeiro valor da amizade, conquistando vizinhos, a família e até mesmo os valentões da escola, que tanto os desprezavam.


A Entidade 

Um trilher que conta a história de Ellison, um escritor que já teve seus 15 minutos de fama e agora está em decadência e fazendo de tudo para ter sua fama de volta.
Os livros de Ellison retrata a história de crimes sem desfechos, ou seja enigmáticos, que ninguém nunca achou o culpado, ou até mesmo as vítimas. Depois do lançamento do seu último fracasso, ele resolve se mudar para a Pensilvânia, atrás de uma nova história ele se instala em uma casa onde aconteceu o assassinato de uma família, exceto pela filha mais nova do casal, que ainda está desaparecida.
O filme tem o desenrolar interessante e rápido, garante alguns sustos e pulos, um bom enredo que prende sua atenção. Mas, eles podiam ter explorado mais o ocultismo, ou até mesmo a relação do escritor com as pessoas ao seu redor, como o policial.


Procura-se um Papai Noel Desesperadamente

Conta a história de um ambiciosa executiva, responsável por um shopping, Jennifer. Buscando uma melhora no andamento do shopping, ela lança um concurso que vai escolher o Papai Noel mais sexy, com o prêmio de dez mil reais.
David, um dos participante, e dono de um restaurante, precisa do prêmio para salvar o mesmo.


3 comentários:

  1. Não assisti nenhum desses mas achei interessante as histórias, vou pesqueisar p assisti, beijos

    http://www.angelimcosmeticos.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiie, eu já assisti o filme O Sentido da Vida, e é muito emocionante, chorei vendo esse filme rsrs... E esse filme, Procura-se um papai noel desesperadamente também já assisti e gostei! Beijoos
    http://tizeperin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir