27 dezembro 2015

Looks para o Reveillon



Fala galera!

Hoje estamos aqui para falar de looks (novamente), fim de ano é assim mesmo todo mundo que ficar lindona hahaha, bom hoje estou aqui para dar dicas de looks para o ano novo e também vou falar os significados de cada uma delas... Confere aí!



Branco

branco é a cor clássica do ano-novo e das festas de Reveillon. Branco é a reunião de todas as cores e a cor ideal para se purificar de energias antigas e começar coisas novas - não é à toa que é a cor tradicional das roupas de ano-novo! É pra quem quer um 2016 cheio de paz e boas novidades!
O branco transmite paz, calma e pureza. Significa inocência e esperança no bem. O branco revela sinceridade e verdade; repele energias negativas e eleva as vibrações espirituais. Equilibra a aura e facilita o contato com os guias espirituais, promovendo o equilíbrio interior e a sensação de proteção.



Preto 

Preto é a cor do poder, da sobriedade, da hombridade, transmitindo a sensação de sofisticação e elegância.

É a "não" cor, ausência de vibração, cor das pessoas que buscam proteção ou afastamento do seu arredor. Indicada só para detalhes de acabamento ou objeto, pois pode deixar o ambiente muito escuro, a não ser que esta seja a intenção.

O preto também pode sugerir silêncio. Quando brilhante, confere nobreza, distinção e elegância. Cor preponderantemente masculina.



Azul 

azul é a cor ideal pra quem vai fazer vestibular, já que simboliza segurança, tranquilidade e facilita o poder de comunicação: tudo que você vai precisar para arrasar nas provas e se dar bem na escola... ou terminar 2016 entrando numa faculdade!
Azul simboliza a lealdade, a fidelidade e a seriedade. É seguir firme no ano-novo na concretização de seus projetos e sonhos.



Dourado

dourado representa o Sol e por isso é a cor associada ao luxo e ao sucesso! Se quiser, basta combinar essa cor com alguma outra, como o branco, ou usar em acessórios, já que dourado dos pés à cabeça pode ser um pouco demais para mulheres mais discretas. O dourado é para quem quer - literalmente brilhar - em 2016! :)
dourado está simbolicamente associado ao ouro, à riqueza, a algo majestoso. É para começar o ano-novo em alto nível e transmitir boas vibrações de prosperidade.


Rosa

Além do amor de namorados e relacionamentos, o rosa também é a cor do amor-próprio. Quer encontrar um amor em 2016? Aumentar sua auto-estima? Aposte nessa cor que, além de ser tendência (principalmente os rosas mais "vivos"), vai te ajudar a se amar mais!
A cor rosa é um vermelho suavizado com o branco. Portanto é a cor da beleza, do romantismo, do amor terno e carinhoso.


Vermelho 

vermelho estimula a força de vontade, a energia e a coragem. E é o símbolo da paixão! O vermelho é pra quem precisa de força de vontade para encarar o vestibular ou outros desafios e quer viver muitas paixões no ano-novo!
Vermelho é a cor da paixão e do sentimento. Simboliza o amor e o desejo. É pra quem quer começar 2016 com tudo!


Amarelo

amarelo é uma cor que desperta, que expressa leveza, descontração, otimismo. Simboliza criatividade, jovialidade e alegria. Atrai pessoas alegres, rejuvenesce e expressa charme. É para valorizar a amizade e o calor humano no ano-novo.

O amarelo atrai a atenção e não deve ser usado por mulheres mais discretas. A não ser que elas queiram brilhar e demonstrar toda a sua felicidade e vibração de vida na noite! 



Verde

verde, além de simbolizar a sorte, também é a cor do equilíbrio e da saúde. É três em um! Pra quem quer começar o ano-novo com o pé direito e saúde perfeita pra encarar os desafios do ano!
verde significa vigor, frescor, esperança e calma. Representa as energias da natureza, da vida, esperança e perseverança. Simboliza a renovação, fertilidade, crescimento e saúde.
Verde traz paz, segurança, esperança em abundância e confiança. É para quem quer começar 2016 em perfeito equilíbrio.


Eu vou começar 2016 de preto e branco \o/ To amando minha roupa esse ano, quem quiser ver no dia primeiro vai estar lá no meu instagram haha, e vocês vão passar como? Vocês acreditam nessas coisas de cores?

4 comentários:

  1. Para o look deste ano vou usar tudo branco e uma rasteirinha prata, achei a cara do reveillón hahahah Mas preto fica muito chic!

    Beijao,
    www.tammycezaretti.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho certeza que ficou linda!
      Volte sempre, beijoos.

      Excluir
  2. Oie
    Gostei bastante das definições das cores. Confesso que nunca havia procurado, então foi legal. Eu só uso preto...tem uns 15 anos rsrsrsrrs. Pra mim significa a morte do mundo a cada ano que começa...(tenso néh ahahah)
    Mas viu, adorei o blog.

    bjo

    garotas-radioativas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oiie, super legal suas dicas! Amei <3 Beijos...
    http://tizeperin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir