29 dezembro 2015

Maquiagens para o Ano Novo



Fala galera!

Não sou muito de falar de maquiagem, porque não tenho muito prática, só passo um rímel, batom e voialá! Mas, eu separei algumas bem bonitinhas pra servir de inspiração para vocês, a maioria é passo a passo, mas as que não forem eu deixo linkado o canal onde eu achei okay? Próximo ano quem sabe eu já não esteja fazendo as minha próprias né? Vou colocar isso nas minhas metas haha, mas é isso, vamos ao post!


Dourado & Preto ⭐


A maquiagem dourada combina com diversos look's, a sombra pode ser encontrada em qualquer loja do Brasil, com preços bem acessíveis. Podemos utilizar somente o dourado na maquiagem, mas para dá aquele tchan a mais a gente complementa com o preto.

*Google*

Branco & Preto ⭐


O branco é muito utilizado nessa data, as pessoas acreditam que traz muita paz e luz para o ano que está vindo. Então, podemos além de utiliza-lo na roupa, podemos utilizar na make up também, e com um delineado de gatinho, fica lindoooo. 

*Créditos na Imagem*

Rosa & Roxo ⭐


Para ter um visual mais coloridinho opte pela combinação de rosa e roxo, com um esfumado e um rímel maravilhoso, vemos aquele efeito maravilhoso de contraste.

*Blog Delrio*

Azul, Preto & Branco ⭐


Como vocês sabem minha cor favorita é azul, então com certeza não iria faltar ela! O azul dá aquele impacto, aquele brilho, um realce nos olhos, nos deixando mais belas ainda. Sou suspeita pra falar mas com certeza essa é a minha favorita até agora.


*Créditos na Imagem*


Prata & Marrom ⭐


O Prata é bem parecido com o Branco, o que dá o 'tchan' da maquiagem é o pigmento, também pode ser chamado de glitter que deixa a make mais bapho! Essa eu usaria também haha

*Joycebraga.com*


Outras Inspirações ⭐








Essa últimas imagens foram pegadas do google, algumas tem créditos e outras não, os sites que as tinham não continha tutorial, desculpem.
Espero que tenham gostado, e obrigada pelos 152 seguidores, conseguimos bater a meta de fim de ano \o/ Estou muito feliz, obrigada mesmo. Beeijoooos!

6 comentários:

  1. cada uma mais linda que a outra... e eu aqui morrendo pra fazer um esfumado basico kkkk. seu blog é lindo <3

    www.pequenacamaleoa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, eu também não sei nem fazer um esfumado haha Beijos, volte sempre <3

      Excluir
  2. Todos maquiagens são lindas <3 Fiquei apaixonada :)
    http://tizeperin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem?
    Quantas maquiagens sensacionais, queria eu saber me maquiar assim, realmente, muito lindas, enfim, ótimo post!
    Estou seguindo e adorando o blog <3
    Beijos.
    Tenho um blog no qual falo sobre filmes, series e cultura no geral. Se puder dar uma conferida ficarei muito grata: http://cineleva.blogspot.com.br/ :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo sim, espero que contigo também!
      Né? Também queria saber me maquiar assim haha, obrigada!
      Fico muito feliz que tenha gostado, volte sempre!
      Vou conferir siim ;)
      Beijãoo!

      Excluir