05 fevereiro 2016

Fantasias Fáceis e Rápidas para o Carnaval


Hey Galeraaaa

Já estão preparados para o carnaval? Não? Então vem comigo que separei algumas fantasias rápidas e fáceis para você arrasarem no carnaval e ainda gastando pouco, podem até usar o que vocês mesmos já tem em casa.

Pirata 



Como fazer? Simples, uma blusa branca de manga longa, um casaco ou bolero preto, uma saia ou short preto, o chapéu que encontrado nessas lojinhas durante esse período e o tapa olho você mesma pode fazer.
Outro exemplo:



Minnie


Como fazer? Uma blusinha preta, uma saia de bolinhas(vermelha com branca) e uma a tiara que tem váááários tutoriais na internet. Outro exemplo:



Palhaça


Como fazer? Essa é a mais simples, só precisa de uma roupa bem colorida, não importa se é vestido, saia, short, coloridooo! O que mais importa é a maquiagem e o nariz. Outro exemplo:



Gatinha


Como fazer? Colocou um vestido preto e uma meia calça e a tiara, pronto uma verdadeira gatinha *-*. Outro exemplo:


Colegial


Quem nunca sonhou em ser um deles? Só é necessário a camisa branca de manga longa, a gravata, uma saia e se quiser uma meia 3/4. Outro exemplo:


Coelhinha


Um vestidinho branco ou preto e orelhinhas e tá prontaaaa! Outro exemplo:



Romana

Só um vestido branco e abusaaaa do dourado!  Outro exemplo:



Viu galera? Opção é o que não falta... E bom carnaval a todo mundo, curtam bastante mas com responsabilidade, se for dirigir não bebam. Beijooooos! Arrasem! 

Espero que tenham gostado do post, até mais, FUIIIIIIII ����
�� Deixem suas opiniões e sugestões aqui nos comentários ��
Quando puder respondo todos ����
MUITO OBRIGADA ��

Nenhum comentário: