08 fevereiro 2016

Review: Produtos Capilar Essência (Vinho)



Fala Galeraaaa

A pouco tempo ganhei a linha de condicionador, creme e shampoo da linha Capilar Essência de Vinho, então resolvi fazer um review aqui no blog (meu primeiro \o/).
Para quem ainda não conhece a Capilar Essência é uma marca de produtos para salões, fundada em 2006 com o lançamento da Terapia de Vinho Hidratação Intensiva (sobre a qual vou falar hoje) - Um tratamento que alia uma deliciosa essência a um resultado impecável, características presentes em todos os produtos da marca.
Conhecia o produto a algum tempo, mas nunca tive a chance de usa-los. E foi uma surpresa quando ganhei eles de presente de aniversário da minha cabeleireira Wládna (💜).





Eu notei que meu cabelo parou de cair um pouco quando eu usava e que estava mais resistente. O shampoo lava os cabelos por inteiros deixando-os mais limpos, macios e fáceis de pentear, já que também possui o efeito de condicionamento. Há uma rica combinação de compostos, que proporciona e dá resultado de maciez, estabilidade e ainda efeito anti-frizz.



O condicionador tem como função a restauração da Fibra Capilar, seus compostos são ricos em vitaminas e extratos naturais. Atua principalmente na hidratação dos fios com maior condicionamento dos cabelos, e como o shampoo dá o efeito anti-frizz.



Eu não gostava muito de usar cremes para pentear, já que eles deixavam meu cabelo um pouco pesados e parecia que eles estavam sujos. Mas, o creme para pentear dessa linha fez milagres, devido eles serem siliconado evitaram os danos depois que fiz a química no meu cabelo. Eles garantem brilho e condicionamento, além de formar uma película protetora nos cabelos. O uso constante desse produto repõe e mantém a hidratação dos cabelos por 'muitooo' mais tempo.

E além de todos esses benefícios o cheirinho maravilhoso que fica no seu cabelo é incrível, as pessoas sentem a quilômetros hahaha, é muito bom, estou amando a linha, super recomendo 💜.

8 comentários:

  1. Oii,tudo bem??
    Não conhecia essa linha,amo testar produtinhos novos para o cabelo \o/
    Muitos beijos e abraços ❤❤
    http://ummimoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo testar e me surpreendi muito com essa linha, super recomendo <3
      Beijooos

      Excluir
  2. eu já conheço mas não consigo compra







    ResponderExcluir
  3. eu já conheço mas não consigo compra

    ResponderExcluir
  4. eu quero compra mas não comcigo

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de comprar um kit como faco?

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de comprar um kit como faco?

    ResponderExcluir