08 fevereiro 2016

Review: Produtos Capilar Essência (Vinho)



Fala Galeraaaa

A pouco tempo ganhei a linha de condicionador, creme e shampoo da linha Capilar Essência de Vinho, então resolvi fazer um review aqui no blog (meu primeiro \o/).
Para quem ainda não conhece a Capilar Essência é uma marca de produtos para salões, fundada em 2006 com o lançamento da Terapia de Vinho Hidratação Intensiva (sobre a qual vou falar hoje) - Um tratamento que alia uma deliciosa essência a um resultado impecável, características presentes em todos os produtos da marca.
Conhecia o produto a algum tempo, mas nunca tive a chance de usa-los. E foi uma surpresa quando ganhei eles de presente de aniversário da minha cabeleireira Wládna (💜).





Eu notei que meu cabelo parou de cair um pouco quando eu usava e que estava mais resistente. O shampoo lava os cabelos por inteiros deixando-os mais limpos, macios e fáceis de pentear, já que também possui o efeito de condicionamento. Há uma rica combinação de compostos, que proporciona e dá resultado de maciez, estabilidade e ainda efeito anti-frizz.



O condicionador tem como função a restauração da Fibra Capilar, seus compostos são ricos em vitaminas e extratos naturais. Atua principalmente na hidratação dos fios com maior condicionamento dos cabelos, e como o shampoo dá o efeito anti-frizz.



Eu não gostava muito de usar cremes para pentear, já que eles deixavam meu cabelo um pouco pesados e parecia que eles estavam sujos. Mas, o creme para pentear dessa linha fez milagres, devido eles serem siliconado evitaram os danos depois que fiz a química no meu cabelo. Eles garantem brilho e condicionamento, além de formar uma película protetora nos cabelos. O uso constante desse produto repõe e mantém a hidratação dos cabelos por 'muitooo' mais tempo.

E além de todos esses benefícios o cheirinho maravilhoso que fica no seu cabelo é incrível, as pessoas sentem a quilômetros hahaha, é muito bom, estou amando a linha, super recomendo 💜.

5 comentários:

  1. Oii,tudo bem??
    Não conhecia essa linha,amo testar produtinhos novos para o cabelo \o/
    Muitos beijos e abraços ❤❤
    http://ummimoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo testar e me surpreendi muito com essa linha, super recomendo <3
      Beijooos

      Excluir
  2. eu já conheço mas não consigo compra







    ResponderExcluir
  3. eu já conheço mas não consigo compra

    ResponderExcluir
  4. eu quero compra mas não comcigo

    ResponderExcluir