02 junho 2016

Meus 10 "shippers" favoritos (séries)


Meu olhar te desconcerta, eu sou a prova concreta que você tem um coração.

Fala galeraa 💗

Eu sei que eu sumi de novo, mas agora foi por culpa das provas, precisei estudar um pouquinho mais esse mês e fiquei sem tempo para postar aqui, mas voltei e prometo que só vou sumir de novo nas próximas provas hahaha. Tenho novidades, segunda-feira eu começo minha aula de violão e posso tentar passar para vocês minhas experiências por lá, tipo uma "aula online", estou muitoooo ansiosa e espero que dê tudo certo, vamos para de conversa e vamos ao post. Hoje vim mostrar os meus 10 "Ships" favoritos no mundo das séries, alguns nem existem kkkk, é muito amor em um post só, confere aí 😉


💜 Aria e Ezra - Ezria (Pretty Little Liars)


Antes de Aria começar a ter aulas na Rosewood High, ela vai a um bar onde conhece Ezra Fitz. Os dois começam a falar e percebem que têm muito em comum. De repente, Ezra e Aria trocam beijos apaixonados.
No dia seguinte, Aria encontra Ezra na escola e apercebe-se de que ele vai ensinar lá. Os dois ficam muito surpresos quando descobrem que Aria vai ser aluna de Ezra e decidem esquecer o que se passou entre eles.
Mas, no decorrer da temporada, em vez de se esquecerem, começam a pensar cada vez mais um no outro, começando uma relação secreta. Eles sabem que uma relação professor-aluna é proibida, portanto vão ter que se amar secretamente, até ao dia em que decidem-se assumir perante os pais de Aria. Claro que eles não aprovam a relação e proíbem Aria de ver Mr. Fitz.


Amor: 💗💗💗



💜 Lidya e Stiles - Stydia (Teen Wolf)


Stiles se apaixonou por Lydia quando eles estavam na terceira série. Ele nunca falou dos seus sentimentos por Lydia já que a mesma nem sabia da sua existência e estava saindo com Jackson. Os dois nem chegaram a ser um casal mesmo, mas eu apoio desde o comecinho, sei como é ser um "Stiles".


 Amor: 💗💗💗💗💗



💜 Barry e Caitlin - Balin (The Flash)


Esses dois nem são um casal em The Flash (por enquanto, espero!), mas já possuem um fandom maior do que o de Barry e Iris, que, supostamente, deveria ser o casal com a maior torcida. A química desses dois é inegável, ainda mais após o episódio 12 da 1ª temporada, “Crazy for you”.


 Amor: 💗💗💗



💜 Tate e Violet - Violate (American Horror Story)


O pai de Violet aproveitando-se do fato de que a casa possui um amplo escritório, começa a atender seus clientes de psicanálise em seu interior, e um desses clientes é o jovem Tate Langdon (Evan Peters), um rapaz com sérios desvios comportamentais que se mostra um psicopata em potencial que tenciona, muitas vezes, assassinar os próprios colegas de escola. Em uma de suas consultas ele conhece Violet, ao vê-la tentando cortar os pulsos após ser agredida por algumas meninas no colégio, e ambos começam a se relacionar, vendo o quanto têm em comum, desde gosto musical às tendências suicidas.


Amor: 💗💗💗💗💗



💜 Klaus e Caroline - Klaroline (The Vampire Diaries)

Aquele momento que você esquece que ele é o carinha mal, eles tem tanta química que a gente até finge acreditar neles de verdade. Meu coração é eternamente Klaroline, acho tãoooo sem graça apoiar ela com o Tyler, não acho que eles tenham a mesma quimica do que ela e o Klaus. Perceberam que eu gosto de apoiar casais difíceis né? hahaha


Amor: 💗💗💗



💜 Elena e Damon - Delena (The Vampire Diaries)


Nem venham com negócio de Stelena pra cá. Aqui é Delena!

Enquanto a série progredia ela começou a compreendê-lo, e começou a ver o passado do seu interior irreverente, ele por sua vez começou a confiar nela também. Eles desenvolveram uma amizade provisória, que ficou ainda mais complicada, uma vez que Damon percebeu que tinha se apaixonado por ela, mesmo ela ainda estando envolvida com Stefan Salvatore , seu irmão.
Durante a série eles formaram um vínculo forte, e apesar de ter vários argumentos e mal-entendidos, é evidente que Elena se preocupa muito com Damon e tem sentimentos românticos por ele também.


 Amor: 💗💗💗💗💗



💜 Chuck e Blair - Chair (Gossip Girl)


Acho que esse foi o ship pelo que eu mais sofri na história, chorei em todos os episódios, vocês não tem ideia. Chuck é órfão de mãe, pois Elisabeth Fisher Bass morreu dando à luz a ele. Por esse motivo, ele se culpa pela morte dela, e acha que seu pai também o culpa pois ele nunca deu muita atenção a ele, e está sempre discordando dele. Todos esses problemas afetaram seu caráter, tonando-o um garoto mimado, egoísta, arrogante, rancoroso e cruel (como não amar?). Chuck estuda em um renomado Colégio, o St. Jude school com seus melhores amigos Nate Archibald e Blair Waldorf (por quem Chuck sempre foi apaixonado). Blair revela para Chuck que o ama porem ele lhe rejeita. No Episódio "Remains of the J", ele fica com Vanessa para invejar Blair e Nate, que estão, novamente, juntos. Chuck e Blair formam o casal mais amado da série, ofuscando outros personagens, como Dan e Serena. Blair e Chuck são tão aclamados que possuem vários fãs clubes, além de centenas de comunidades em sites de relacionamentos dedicadas ao casal. Eles são conhecidos pelo apelido Chair (Chuck + Blair) nos Estados Unidos. Entre idas e vindas, aaaah o amor, como pode ser tão complicado?


Amor: 💗💗💗💗💗



💜 Hanna e Caleb - Haleb (Pretty Little Liars)


Caleb aparece com o hacker da escola, os dois acabam indo parar na detenção, onde conversam e Hanna acaba contando um pouco sobre seus problemas (Com a Aria e a mãe dela). No outro dia, Hanna vai para seu armário e encontra Caleb encostado nele. Ela diz que ele parece uma daquelas coisas que grudam nos cascos dos barcos, se referindo que ele está na cola dela. Caleb diz que meninas bonitas como Hanna deveriam usar as palavras obrigado e por favor. Hanna pede, educadamente, que ele se afaste do armário e Caleb diz que não é por isso que ela deve agradecê-lo, então ele lhe entrega a peça do carro de Ella, que ele havia retirado para que a mesma não você até o museu e flagrasse a filha com o professor-namorado.
Depois disso Hanna começa a ajudar Caleb a conseguir dinheiro com os alunos ricos, com seu trabalho de Hacker. Logo depois descobre que o mesmo está morando na escola, então sugere que ele passe um tempo no sotão dela, escondido.E assim começa uma linda história de amor, com suas idas e vindas por causa do maldito(a) -A!!


Amor: 💗💗💗💗



💜 Derek e Jennifer (Teen Wolf)


Eu sei, um romance que nem durou tanto tempo, mas parecia que ia dá certo se não fosse por certos "acontecimentos". Jennifer Blake, é a nova professora de Inglês de Beacon Hills High School, Derek a conhece quando vai salvá-la de ser morta na caldeira(onde foi presa com Cora e Boyd), já dá pra sentir a quimica nesse primeiro encontro e a gente sente que vem coisa por aí. O outro encontro dos dois é no estacionamento da escola, onde Derek aparece ferido e a mesma o leva pra casa, onde acontece "algumas coisas" entre os dois. Achei os dois tão bonitinhos, pensei que o Derek finalmente ia se apegar a alguém além de Cora, só que não foi dessa vez :c


Amor: 💗💗💗



💜 Dean e Castiel - Deanstiel + Sam e Ruby (Supernatural)


Castiel traz Dean Winchester de volta do inferno e frequentemente ajuda ele e seu irmão Sam em suas batalhas com vários demônios e anjos ao longo do caminho. Durante suas viagens com os Winchester, Castiel desenvolve amizades com ambos os irmãos. Como um anjo, possui uma série de habilidades sobrenaturais, incluindo a capacidade de matar demônios. Inicialmente, o personagem demonstra completa devoção a Deus e pouca emoção. No entanto, suas interações e experiências com Sam e Dean Winchester, assim como certas revelações sobre Deus e seus companheiros anjos, têm um efeito humanizador nele. Isto, apesar do estresse e danos que causam ao seu caráter, lhe permite desenvolver uma vontade independente com o progresso da série e ajuda a mostrar temas relacionados com o livre arbítrio.
Considero esse ship o mais estranho, mas sei lá, eu sinto que o coraçãozinho do Cass é totalmente voltado ao Dean, eles criam um laço íncrivel,lindo e é impossivel não amar!


 Amor: 💗💗💗💗💗




Ruby é um demônio que ganhou a confiança de Sam, embora Dean acredite que ela tenha segundas intenções. Ela tem uma faca que pode matar demônios. Ruby ensinou Sam a utilizar seus poderes.No ponto mais baixo de Sam, ela o seduz. Após o retorno de Dean, Sam mantém sua relação com Ruby um segredo - continuando a beber o sangue dela e desenvolver seus poderes para que ele possa matar Lilith, que é quebrar os 66 selos que mantêm Lúcifer em cativeiro. Motivados pelo desejo de provar a si mesmo capaz de tanto Dean e ele próprio, Ruby não consegue convence Sam que ela pode ajudá-lo a desenvolver seus poderes para que ele possa matar Lilith e vingar a morte de Dean. Ela começa a praticar com ele seus poderes, e também se ele beber seu sangue a fim de aumentar seus poderes.Sem perceber Ruby está usando ele, e rejeita o conselho de Dean para não confiar nela.


 Amor: 💗💗💗


E aí o que acharam? Gostaram? Qual o ships favoritos de vocês? Comentem!

2 comentários:

  1. quero muito ver esse Tate e Violet - Violate (American Horror Story)

    ResponderExcluir