27 novembro 2014

5 Motivos Para : Amar Toucas ♥


Hey!

Tudo bem ? Estou curtindo muito minhas férias... E muito feliz por vocês terem gostado do novo quadro do blog ( o do último post ), então estava eu aqui assistindo PLL, quando reparei no acessório da Spencer, uma touca, sou louca por toucas rs'. Então resolvi fazer um novo quadro no blog, 5 Motivos Para (...) , é como se eu for da 5 motivos para vocês de porque eu, por exemplo, amo toucas. E aí querem saber porque eu amo toucas ? Então... Let´s Go!



1- Bad Hair Day;

Quem nunca se viu em um momento importante, que precisaria do seu cabelo ao seu lado e ele se faz de rebelde ? ( Eu sempre haha) Toucas ajudam a evitar esse tipo de " Não vou poder ir, porque estou doente ", mas na verdade não vai, porque seu cabelo não permite, aposte em toucas.


2- Estilo.

Toucas além de evitar grandes problemas com cabelo, ajudam a incrementar o estilo, com um toque mais diferente e inusitado aqui no Brasil elas te deixaram mais seguras ( no caso do cabelo ) e ainda te deixaram estilosas. ( I LOVE TOUCAS SO MUCH ).


3- Não é comum;

Além disso, você não precisa se preocupar se vai ter alguém do mesmo jeito que você, porque muitas pessoas odeiam toucas e acham ridículas, mas eu acho elas tão confortáveis poderia usar elas para sempre, para quem não usa toucas só porque alguém disse que é ridículo, feio e blá blá blá, não liguem se faz você se sentir bem, use!



4- Não importa se é frio ou calor;

Eu sei, que toucas são peças para o frio e tudo mais, mas quem sente calor na cabeça ? '-' SOS, acho que ninguém, então não importa a hora, nem o tempo a touca é sempre um aliado.


5- Combinam com tudo.

Apesar das pessoas relacionarem toucas a calça e moletom, ela pode sim ser usada com vestido saias e tudo mais, ou seja ela é eclética e serve para qualquer lugar, hora, tempo, ou até mesmo para qualquer complemento.

Alguém aqui também ama toucas, além de mim ? Oque acharam do quadro ? Me Contem!

Até depois, Bru.

2 comentários:

  1. AI eu tenho uma touquinha que eu comprei em Curitiba, adoroo ela ..
    Pena que eu aqui no Rio não faz frio pra poder usar.
    beeijomeeu

    Lica do Efeito Agridoce - http://efeitoagridoce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou louca atrás de uma touca, e vocês desperdiçando a sua ?? COMO ASSIM ?! 'O'
      Obrigada pela visita ♥
      Volte Sempre!

      Excluir