15 janeiro 2015

Minhas séries favoritas


Oi!

Depois da minha crise por causa das minhas notas no enem, aqui estou de volta, e hoje para falar de séries, quem aqui nunca assistiu uma série na vida ? Acho que isso é praticamente impossível ainda mais no século que estamos, passa série em todo lugar, computador, televisão seja ela aberta ou fechada, celular etc mas o importante é ficar ligada nas melhores e acompanhar sempre suas favoritas né ? Espero que gostem do post de hoje, e claro comentem  Vamos lá!




1- The Walking Dead.

TWD é a minha preferida desde sempre, eu tenho um amor por ela que vocês nem podem imaginar, foi a primeira série que eu assisti e bem antes já era louca por zumbis, amo séries/ filmes que envolvam isso, mas twd trata o gênero de uma maneira diferente e isso é espetacular, e para esse amor crescer mais ainda teve os incetivo de Norman Reedus ( Daryl ) e o Chandler Riggs ( Carl ) meus dois maridos haha.


2- Supernatural.

Como não amar histórias de "terror" e mistério ? Que envolvem ainda dois bonitões ? É impossível não amar, ainda não terminei de ver ela ( choremo :') ) Meu tempo não permite, e nem tenho computador em casa, e não fico na lan house do meu pai sozinha nem morta! Mas voltando ao assunto, de o porque amar SPN, supernatural vai te prender tanto na primeira temporada ou primeiro episódio que você vai querer terminar a série no mesmo dia, pena que isso não é possível né?


3- Pretty Litte Liars.

Tirando os gatos que já entraram em PLL rs, o que não amar na série ? É totalmente bem elaborada, cada segundo é simplesmente contado, então já sabemos que para sair perfeita desse jeito deu muito mais muito trabalho, mas um trabalho gratificante igual postar no blog, é um trabalho que dá trabalho mais ao mesmo tempo não dá, e isso é legal. Eu super me identifico com a séries por causa dos segredo, amizades, e tudo que envolve o universo " feminino ".


4- American Horror Story.

Eu confesso que no tempo que assisti AHS eu só fui por impulso das minhas amigas, no primeiro episódio eu fiquei com tanto medo que assisto os outros com as portas abertas e todo o tempo olhando para trás para ver se tinha alguém ali, o amor cresceu mais ainda quando eu vi o ' jeito ' da Violet, nossa rebeldia anos atrás ( até hoje ) é um simbolo de ' nossa como eu sou legal ', então eu também estava adepta a está modinha ( ainda bem que passou rs ) de achar legal crianças com cigarros, bebidas, cortes e essas coisas. Mas o meu personagem favorito mesmo era o Tate, ele é perfeito, com jeito de psicopata então Só fez o amor crescer mais ainda.

5- Once Upon A Time.

É a única série sem ser de " terror " ( eu considero pll terror '-' ), é uma série mais leve sobre fantasia e isso que me fez ficar caidinha por ela, contos de fada são sempre amadas por todos ainda mais mulheres ( não estou generalizando, só a realidade ), mesmo eu com o meu doce coração de pedra adorei a série, e pretendo terminar logo!

Espero que tenham gostado das minha séries, e vocês quais suas preferidas ? Alguma em comum ou não ? Me contem!

9 comentários:

  1. Na sua lista só gosto de Once Upon a Time (amooo kkk). As minhas preferidas são:
    TVD, The Originals, Arrow, The Flash, Teen Wolf >.<
    bjss
    |A Beautiful Lie|

    Criei um grupo para que os blogueiros possam trocar comentários uns com os outros. Foi uma maneira que pensei para poder conhecer o trabalho de cada um. Se quiser pode participar:
    |Blogueiros Leitores|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OUAT é perfeito *0* Também gosto muito de TVD e nunca assisti as outras - ainda - Mas pretendo rs'

      Estou participando do projeto ;) Obrigado pelo convite ♥

      Excluir
  2. Com certeza essas são as melhores séries!! ♥ Só acrescentaria mais uma que é The 100 e que no momento é a minha preferida!!!!
    Beijos
    http://saracavalcantes2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. The 100 ? Nunca assisti, valeu pela dica rs vou assisti agora!
      Obrigada, volte sempre!
      Beijos ♥

      Excluir
  3. Ainda não assisti completamente nenhuma das séries que você citou. No momento estou assistindo PLL e adorando. Supernatural e Once upon a time estão na lista das que quero assistir. ^-^
    Parabéns pelo blog!
    http://livrosperfeitosmsoffiati.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só completei TWD ( quase já que novos episódios estão sendo lançados ), as outras tô tentado acompanhar rs' Vale muito apena assistir spn e ouat, você não vai se arrepender!
      Obrigada ♥
      Volte Sempre!
      Beijos ♥

      Excluir
  4. Eu assisto SPN e PLL e não sei definir qual das duas eu prefiro, ambas são ótimas. Tenho que me atualizar em SPN, graças a Deus foi confirmada uma nova temporada!
    Beijo,
    Ana Espindula
    http://conexao-feminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As duas são mesmo ótimas, eu também estou meio atrasada em SPN, NOVA TEMPORADA ? OI ? É Sério ? *0* Ebaa!

      Beijos ♥

      Excluir
  5. Oi Vitória,
    Obrigada pela indicação, em breve responderei a tag.
    Beijos!

    ResponderExcluir