24 março 2015

Porque eu amo Desenho Animado? + Melhores Filmes Infantis


Desenho, animação, filmes infantis, como você preferir. Herdei da minha mãe esse amor por filmes " infantis ", são feitos para o público infantil mas muitas pessoas gostam de assistir, eu confesso muitos filmes " adolescentes " não tem a emoção de filmes " infantis ", as crianças nem sempre percebem o verdadeiro significado daquela certa cena, elas só querem saber de cores e personagens hahaha.
 Os primeiros filmes " infantis " que assisti foi na pré-escola, a maioria foi lá, mas nem me lembro que filme era sei que a professora disse que fiquei encantada com aquilo tudo e chorei quando o filme acabou, não levantei nenhuma vez nem mesmo para usar o banheiro, enquanto as outras crianças nem prestavam atenção no filme, então a minha paixão começou desde aquele dia.
E só cresceu mais, e mais. E como tenho um irmão bem pequeno que também A-M-A animação, principalmente Frozen, já viu toda hora estamos nos desenhos, e ele nunca consegue entender porque eu choro em o Rei Leão, ou em o Irmão Urso :'c Sem contar que também amo heróis, pra quem me acompanha na Fan Page, sabe que amo o batman hahaha
Então, hoje eu trouxe alguns dos meus filmes favoritos de animação



(Scooby Doo) Sinopse:
Após a Mistério S/A - formada por Fred (Freddie Prinze Jr.), Daphne (Sarah Michelle Gellar), Velma (Linda Cardellini), Salsicha (Matthew Lillard) e Scooby-Doo - resolver um caso em uma fábrica de brinquedos o grupo se desfaz, pois alguns dos membros não suportavam ver Fred creditando sempre para si os feitos mais difíceis. Eles ficam sem se ver por dois anos, até Emile Mondavarious (Rowan Atkinson), o dono de um parque temático chamado "A Ilha do Espanto", contratar cada um deles para resolver um mistério envolvendo o parque. Porém nenhum deles sabia que cada um dos ex-parceiros também fora contratado, com o grupo se encontrando na hora do embarque e concordando em trabalhar juntos mais uma vez. Ao chegarem à Ilha do Espanto eles são recebidos por Mondavarious, que lhes diz acreditar que alguém jogou uma praga na ilha, pois os jovens chegam normais mas ao saírem são pessoas bem diferentes, muito mais sérios e agressivos. Daphne, Velma e Fred iniciam uma disputa particular para ver quem resolve o caso primeiro, sem imaginarem quem está por trás dos acontecimentos da Ilha do Espanto.


(King Lion) Sinopse:
Mufasa (voz de James Earl Jones), o Rei Leão, e a rainha Sarabi (voz de Madge Sinclair) apresentam ao reino o herdeiro do trono, Simba (voz de Matthew Broderick). O recém-nascido recebe a bênção do sábio babuíno Rafiki (voz de Robert Guillaume), mas ao crescer é envolvido nas artimanhas de seu tio Scar (voz de Jeremy Irons), o invejoso e maquiavélico irmão de Mufasa, que planeja livrar-se do sobrinho e herdar o trono.


(Brave) Sinopse: 
A jovem princesa Merida foi criada pela mãe para ser a sucessora perfeita ao cargo de rainha, seguindo a etiqueta e os costumes do reino. Mas a garota dos cabelos rebeldes não tem a menor vocação para esta vida traçada, preferindo cavalgar pelas planícies selvagens da Escócia e praticar o seu esporte favorito, o tiro ao arco. Quando uma competição é organizada contra a sua vontade, para escolher seu futuro marido, Merida decide recorrer à ajuda de uma bruxa, a quem pede que sua mãe mude. Mas quando o feitiço surte efeito, a transformação da rainha não é exatamente o que Merida imaginava... Agora caberá à jovem ajudar a sua mãe e impedir que o reino entre em guerra com os povos vizinhos.


(Frozen) Sinopse:
A caçula Anna (Kristen Bell/Gabi Porto) adora sua irmã Elsa (Idina Menzel/Taryn Szpilman), mas um acidente envolvendo os poderes especiais da mais velha, durante a infância, fez com que os pais as mantivessem afastadas. Após a morte deles, as duas cresceram isoladas no castelo da família, até o dia em que Elsa deveria assumir o reinado de Arendell. Com o reencontro das duas, um novo acidente acontece e ela decide partir para sempre e se isolar do mundo, deixando todos para trás e provocando o congelamento do reino. É quando Anna decide se aventurar pelas montanhas de gelo para encontrar a irmã e acabar com o frio.


(Tangled) Sinopse:
Flynn Ryder (Zachary Levi/Luciano Huck) é o bandido mais procurado e sedutor do reino. Um dia, em plena fuga, ele se esconde em uma torre. Lá conhece Rapunzel (Mandy Moore), uma jovem prestes a completar 18 anos que tem um enorme cabelo dourado, de 21 metros de comprimento. Rapunzel deseja deixar seu confinamento na torre para ver as luzes que sempre surgem no dia de seu aniversário. Para tanto, faz um acordo com Flynn. Ele a ajuda a fugir e ela lhe devolve a valiosa tiara que tinha roubado. Só que a mamãe Gothel (Donna Murphy), que manteve Rapunzel na torre durante toda a sua vida, não quer que ela deixe o local de jeito nenhum.
Esse são, alguns, sem contar com os heroís hahaha

2 comentários:

  1. Indiquei seu blog em uma TAG! Confira lá no meu blog e não se esqueça de deixar o link das suas respostas lá pra mim ver! beijos, já estou lhe seguindo!

    http://algunstonsdevioleta.blogspot.com.br/2015/03/tag-i-love-my-blog.html

    ResponderExcluir
  2. Post lindo, parabéns :)
    Seguindo seu blog, poderia retribuir? ( http://ricknegreiros.blogspot.com.br/ )
    Obrigado!

    ResponderExcluir