15 abril 2015

Minecraft : Construindo uma Vila #1



Como eu nunca mais tinha vindo falar sobre esse assunto aqui no canal, eu resolvi fazer esse projeto, não encontrei muito por ai não, por isso resolvi fazer, primeiro, não sou expert em minecraft jogo só a uns 2 meses por aí, nem lembro muito bem, mas sei o básico. Não sei se devo fazer as outras partes em vídeos ou se devo continuar por post, vocês escolhem! Vamos lá?



Bom, primeiramente vamos iniciar pela parte que vai "proteger" sua vila, de inimigos ou bichos em geral. Eu fiz a minha de pedregulho, mas se quiser pode fazer de outro material mais resistente. O melhor é começar por um terreno plano com cerca de 50x50, nem tão pequeno nem tão grande, mas se quiser fazer maior vocês que escolhem okay?


Para deixar o lado de fora um pouco mais apresentável, vamos dizer, se você liga pra isso né?! Coloque colunas, eu recomendo que elas fiquem retinhas com as paredes, mas você escolhe. Depois coloque tochas por toda a extensão de parede e das colunas, para deixar o lugar iluminado.


Faça suas ruas, assim a vila ficará mais organizada e bonitinha, eu recomendo que as ruas sejam feitas de cascalho, mas você que sabe de que jeito quer. As ruas não precisão ter padrão, desde que todos consigo se locomoverem como quiserem.
Bom, esse foi o primeiro dia de construção da sua vila, se quiser que eu ajude vocês a conseguir os materiais, se vocês ainda não souberem, eu gravo um vídeo explicando melhor, okay? Mas, por enquanto é só isso mesmo. Um aviso, estou um pouco ausente aqui porque tive que passar uns dias no hospital com minha avó que estava doente, mas ela já está melhor, e também porque minhas provas começaram, então fica bem apertado pra mim. 

Um comentário: