07 abril 2015

Nina "Abandona" The Vampire Diaries


Eu te entendo, Damon :c 

Hoje está sendo um péssimo dia para ser fã da querida série sobre vampiros, que não brilham hahaha. Nossa querida Nina Dobrev, decidiu deixar a série depois da 6ª temporada, com direito até a festa de despedida concedida por boa parte da equipe e atores que fazem parte da série.

Ontem já havíamos tido alguns rumores que ela iria mesmo deixar a série, e muita gente não acreditou, antes fosse mentira né? Mas, infelizmente a verdade veio atona hoje. A informação oficial foi confirmada hoje no seu perfil oficial do instagram: " Dobrev se despede da produção após o final do sexto ano." Depois da atriz ter se "despedido", Julie Plec, produtora da série, revelou que o Michael Trevino não fará mais parte do elenco.



Plec, sobre saída de Nina: " Dizer adeus a Nina é tanto agridoce quanto bonito. Após mais de seis anos juntos, todo o elenco e equipe de Vampire Diaries atingiu um nível de proximidade que nenhum de nós esperávamos. Nina está empolgada em abrir as asas, descansar um pouco, viajar o mundo e conquistá-lo, algo que nós apoiamos. Sentiremos falta dela e dos 400 personagens que ela interpretou, ao mesmo tempo em que estamos empolgados com o desafio insano e fascinante de continuar a contar as histórias dos nossos irmãos Salvatore e do amado e talentoso elenco que nos acompanha. "

E logo depois, Plec, sobre a saída de Michael: "Michael sempre foi um adorado membro da família Vampire Diaries desde o primeiro dia. Apesar de estar também seguindo para o mundo a fim de explorar novas oportunidades, estamos ansiosos para encontrar meios criativos de ter certeza de que ele e seu personagem, Tyler Lockwood, sempre façam parte do show”.

Eu só tenho uma coisa a dizer sobre esse ano: One Direction sem Zayn Malik, não é one direction. Do jeito que The Vampire Diaries sem Nina/ Elena, não é tvd. Estou bastante chateada e triste, 2015 um ano para ficar na história. 

Um comentário:

  1. Post lindo, meus parabéns!
    Bom, meu blog está com a campanha juntamente com o blog Tendência Teen. Nos pedimos para você participar :) Dá uma olhadinha♥
    http://ricknegreiros.blogspot.com.br/2015/04/campanha-grupo-de-blogueiros.html

    (seguindo o blog, segue de volta?)

    ResponderExcluir