06 maio 2015

[Pelo Mundo] : Londres



Hoje começa mais um projeto aqui no blog, sobre esse mundão, que tanta gente sonha em conhecer, então em alguns post como esse vocês vão ver quais os lugares que eu sonho em conhecer e muito mais. Eu espero que gostem desse tipo de projeto, porque eu simplesmente amo, e estava a meses desejando trazê-lo aqui para o blog, e finalmente, consegui.
Londres, sempre foi um encanto aos meus olhos, desde os meus brilhantes anos lendo fanfics qualquer fanfic que fosse, sempre tinha Londres pelo meio, ou a personagem morava em Londres e ia embora de lá, ou ela se mudava para Londres, ainda sonho em fazer meu [espetacular] intercâmbio por lá, mas nem sei se será possível.



Apesar da grandiosidade da capital britânica, qualquer visitante poderá absorver num só dia muitos dos seus principais pontos de interesse, pois ficam tão próximos uns dos outros que pode-se deslocar a pé para os visitar. Terminadas as visitas, delicie-se com um espetáculo no West End e, em seguida, deixe-se levar pela lendária vida noturna da cidade.

2 comentários:

  1. Adorei sou louca para conhecer londres :)
    entreamigasfeminices.blogspot.com

    ResponderExcluir