03 maio 2015

Presentes para o dia das Mães


Primeiro, me perdoem por ficar tanto tempo sem postar aqui, é porque infelizmente a minha vó ficou doente, levamos ela ao hospital, ela ficou internada por alguns dias, saiu bem melhor e ontem infelizmente veio a passar novamente mal, e então acabamos descobrindo que ela tem uma doença no cérebro, e eu fiquei muito triste com isso tudo, e acabei ficando sem muita "entusiasmo" para postar, mas eu voltei.
Segundo, estou aqui para falar de um dos dias mais importantes do ano, o querido dias das mães, e como muita gente não sabe o que dar de presente eu vim dar algumas dicas sobre o que comprar ou até mesmo confeccionar o presente "perfeito" haha, vamos lá!


Buquê de Flores;

Eu amo flores, e não sou somente eu, muitas pessoas gostam, principalmente mulheres, então porque não dá um lindo buquê de flores pra ela? " Mas minha mãe é alérgica, Bru, o que eu faço? " Bom, além de poder escolher outro presente, você também pode comprar lindos arranjos que não são de flores de verdade, mas são bem parecidos, e muitos são tão lindos, quantos os de verdade.


Que existem vários tipos de mãe a gente já sabe, tem aquela que ama a cozinha, e faz de tudo para deixar a casa impecável, sempre esperando por visitas inesperadas. Esse tipo de mãe, mãezona adora está com a casa sempre cheia, e a família inteira reunida, então por que não dá pra ele um lindo jogo de panelas? Ou objetos para deixar a casa ainda mais linda?

Mas, nem todas as mães querem ganhar panelas nesse dia especial, muitas acham uma falta de respeito, mas outras gostam, tudo só depende do estilo da sua mãe, por exemplo, para as mamães vaidosas, que gostam de se cuidar e sempre está de bem consigo, temos muitos presentes maravilhosos opções não faltam:
Bolsas; Chapinha; Babyliss; Blusinhas; Secador; Brincos; Colares; Batons; Perfume; Maquiagem e muito mais.


Na era de hoje, em qualquer canto que você olha alguém está conectado, seja isso, falando ao celular, na internet e por ai vai, muitos pensam que isso só são para os mais jovens, mas muitos por ai tem mães que como a minha, amam um facebook haha, essas são as mamães modernas e como as outras não falta opções de presentes:
Tablet; Notebook; Câmera Digital; Celular; Porta-Retratos; Pen Drives; e até mesmo os queridos Livros.

E mais, e mais várias opções por aí, se quiser inovar que tal um almoço, ou jantar? Ou até mesmo passeios, pelo shopping, ida ao cinema, parques, o importante é mostrar que de alguma forma você lembrou desse dia tão especial, e não esqueça de um beijo e um abraço, ás vezes ela nem vai querer presente com isso haha. Você já é o maior presente dela!


2 comentários:

  1. Ah, gostei muito do post!!
    Eu estava sem ideia nenhuma para presentear minha mãe, decidi dar um livro para ela - e claro, ela amou!!
    Vi que entrou o livro na sua lista de presentes - realmente é uma ótima sugestão. (comigo funcionou)
    beijos e feliz dia das mães!!
    WWW.PAINELPARACONGRESSO.COM
    Carmen#cbf

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu post, muita gente entra em desespero nestas datas, você deu dicas preciosas!!!
    Eu curto bastante presentes personalizados: necessaires, aquelas canecas que podemos personalizar online (em sites como o Kupz, por exemplo) e por aí vai...Acho especial porque neste caso é pensado pra quem a gente vai presentear...
    Desejo uma semana especial, querida, melhoras à sua avó, sei bem o que vc deve ter sentido...
    Ale | #CFB | Ale´s Dreams

    ResponderExcluir