30 julho 2015

Séries que acompanho


Olá, coisinhas 😍😍 A quanto tempo não? Haha, acabei ficando doente nesse fim de férias 😷 e também estou preparando um novo projeto para o blog e para mim mesma 🎉, ainda não posso compartilhar com vocês, mas em breve, quem sabe? Bom, hoje estou aqui para falar sobre séries (de novo), como eu postei isso a algum e muitas pessoas perguntam sobre resolvi fazer novamente, vamos lá 😘




Supernatural 😍
Há 20 anos, Sam e Dean Winchester perderam sua mãe em um trágico e misterioso acidente, no qual as forças sobrenaturais — muito obscuras — estiveram envolvidas. Por esta razão, seu pai decidiu ensiná-los a lidar com a vida sobrenatural, ensinando-lhes técnicas de defesa contra as forças do mal; chegando até a ensinar a maneira ideal para matar os diferentes tipos de demônios. Agora, os irmãos Winchester percorrem os Estados Unidos em seu velho Chevy travando uma verdadeira batalha contra a obscuridade e a maldade. Objetos amaldiçoados, vampiros, bruxas e entidades maléficas — incluindo um Papai Noel não tão bonzinho — são só alguns dos desafios que estes dois irmãos têm de superar.


Teen Wolf 😍
A série mostra a vida de Scott McCall, um estudante e pária social que é mordido por um lobisomem enquanto andava pela floresta. Agora, o garoto tenta seguir normalmente com a vida, mantendo a sua segunda natureza escondida por todos – a não ser de seu amigo “Stiles” Stilinski, que o ajuda nas transformações de seu corpo e vida, e de um misterioso lobisomem chamado Derek Hale.

Pretty Little Liars 😍
Cinco amigas inseparáveis têm suas vidas mudadas para sempre quando uma delas, a líder do grupo, desaparece misteriosamente. Um ano depois, Alison ainda está sumida e ninguém sabe se ela ainda está viva. Enquanto isso, as outras quatro adolescentes passam a receber mensagens ameaçadoras de alguém que sabe de um grande segredo que elas guardam. O que as quatro amigas realmente sabem sobre o desaparecimento de Alison? Será que elas têm alguma culpa? Quem parece estar vigiando cada passo das meninas e enviando mensagens assustadoras que expõem seus segredos mais íntimos, dos quais apenas Alison sabia? Seria a própria Alison, se ela ainda estiver viva, ou seria outra pessoa que sempre esteve de olho nelas? Além de terem que lidar com um segredo que tentam manter a todo o custo, as quatro amigas têm vários problemas pessoais a resolver na pequena cidade onde moram: conflitos na família e nos relacionamentos amorosos não ficam de fora do dia-a-dia de cada uma delas.

American Horror Story 😍
American Horror Story é uma série de terror e suspense, que, a cada temporada, conta uma nova história centrada em um tema e com praticamente todo o elenco da temporada anterior interpretando novos e completamente diferentes personagens.


Bates Motel 😍
Prepare-se para conhecer as origens de um dos psicopatas mais marcantes dos cinemas. Bates Motel é a nova série que vai contar a história de Norman e Norma Bates antes dos eventos que acompanhamos no filme de 1960 de Alfred Hitchcock, Psicose.


The Vampire Diaries 😍
Quatro meses após o trágico acidente de carro que matou seus pais, Elena Gilbert, que tem 17 anos, e seu irmão, Jeremy, que tem 15 anos, ainda estão aprendendo a lidar com o luto e tocar suas vidas adiante. Elena sempre foi a "garota perfeita": popular, bonita, e cheia de amigos. Mas agora ela precisa aprender a esconder sua tristeza do mundo. Quando o novo ano escolar começa, Elena e suas colegas ficam fascinadas por um misterioso e charmoso novo colega, Stefan Salvatore. Stefan e Elena imediatamente se aproximam, sem que a garota saiba que Stefan é um vampiro com centenas de anos de idade, lutando por uma vida pacífica entre os humanos, enquanto seu irmão, Damon, é a personificação da violência e brutalidade dos vampiros. Agora esses dois irmãos vampiros - um bom, um mau - estão em guerra pela alma de Elena e pelas almas de seus amigos, família, e todos os habitantes da pequena cidade de Mystical Falls. A série é baseada nos romances de L. J. Smith.


Once Upon A Time 😍
Na cidade fictícia de Storybrooke, no Maine, Regina (Lana Parrilla) é uma rainha má que rouba memórias graças à maldição obtida por meio de Rumplestiltskin (Robert Carlyle). Suas vítimas viveram, portanto, uma realidade imutável durante 28 anos, sem ter qualquer noção de sua idade. Todas as esperanças estão depositadas em Emma Swan (Jennifer Morrison), filha da Branca de Neve (Ginnifer Goddwin) e do Príncipe Encantado (Josh Dallas). Ela é a única pessoa com a capacidade de quebrar a maldição e recuperar as lembranças perdidas, pois foi transportada do mundo de conto de fadas antes de ser atingida pelo feitiço.




Arrow 😍
O jovem bilionário Oliver Queen é dado como morto após um grande naufrágio. Cinco anos depois, ele é encontrado com vida em uma remota ilha do oceano pacífico. Quando retorna para sua casa em Starling, sua mãe Moira, irmã Thea e melhor amigo Tommy dão as boas-vindas, porém, percebem que Oliver mudou.


The Walking Dead 😍
The Walking Dead é baseada na série de quadrinhos homônima criada por Robert Kirkman. No seriado, descobriremos como é a vida na Terra após um apocalipse zumbi, em que a enorme maioria da população da terra foi infectada por um vírus misterioso que os transforma em mortos-vivos. Os poucos humanos que sobreviveram à epidemia agora devem se unir para encontrar um novo lar, longe dos zumbis. O grupo é liderado por Rick Grimes (Andrew Lincoln), um policial que acordou sozinho em um hospital cercado por mortos-vivos e agora procura sua esposa, Lori (Sarah Wayne Callies), e seu filho. Ele se junta a Shane (Jon Bernthal), seu ex-parceiro na polícia; Andrea (Lauren Holden), uma das duas irmãs que escapou da praga; Glenn (Steven Yeun), um varredor de ruas experiente; entre outros humanos igualmente assustados que lutam para escapar do vírus.


Game Of Thrones 😍
A série se passa em Westeros, uma terra reminiscente da Europa Medieval, onde as estações duram por anos ou até mesmo décadas. A história gira em torno de uma batalha entre os Sete Reinos, onde duas famílias dominantes estão lutando pelo controle do Trono de Ferro, cuja posse possivelmente assegurará a sobrevivência durante o inverno que está por vir.

Espero que tenha gostado, e me desculpem mesmo por ter ficando tanto tempo longe, mas não aguentava nem mesmo ficar em pé... Até o próximo post 💜💜

7 comentários:

  1. Bruna cada série boa, assisto o Game Of Thrones é muito boa, gostei das dicas das séries, Bruna beijos.
    CFB
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiii...
    Também gosto bastante de séries e estou vendo no momento o Supernatural... Já assisti algumas do Arrow... e falta a 4º temporada de Once Upon Time...amoooo...
    Bjsss

    #ClickFB
    http://infinitodacris.blogspot.com.br/2015/07/ajude-se-voce-puder-eu-sei-que-pode.html

    ResponderExcluir
  3. OMG vamos começar falando em séries, senta que o papo vai demorar haha Amo séries desde sempre e acompanho várias ao mesmo tempo, no momento assisto PLL, Under the dome, Orphan black, The blacklist, The OC (de novo), Bones, CSI... já entendeu né haha AHS eu assisti a primeira temporada, mas depois começou me dar medo, parei de ver. Bates motel já vi também mas perdi o interesse na segunda temporada, nem lembro porque. Enfim, gostei das suas escolhas, apesar de algumas em ainda não assisti como no caso Arrow. Beijos, Érika

    >> www.queroseralice.com.br <<

    ResponderExcluir
  4. OMG vamos começar falando em séries, senta que o papo vai demorar haha Amo séries desde sempre e acompanho várias ao mesmo tempo, no momento assisto PLL, Under the dome, Orphan black, The blacklist, The OC (de novo), Bones, CSI... já entendeu né haha AHS eu assisti a primeira temporada, mas depois começou me dar medo, parei de ver. Bates motel já vi também mas perdi o interesse na segunda temporada, nem lembro porque. Enfim, gostei das suas escolhas, apesar de algumas em ainda não assisti como no caso Arrow. Beijos, Érika

    >> www.queroseralice.com.br <<

    ResponderExcluir
  5. Seleção fantástica, tbm acompanho Bates Motel, The Vampire Diares, Game of thrones e The Walking Dead :D
    Supernatural eu não curti, e as demais ainda não tive a oportunidade de ver nenhum episódio, vou dar uma espiada e ver se gosto. ;)
    Beijinho <3
    ◄█■▬▬■█►www.walmontani.com◄█■▬▬■█►

    ResponderExcluir
  6. Venho gostado muito do Diário de vampiro
    sobre natural já assistir mais parei
    ótimas recomendações as suas

    Lindo Dia!!
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas

    ResponderExcluir
  7. Oi, Bruna!
    Também amo séries, vejo até as reprises!!! Das que você citou, estou adorando 'Bates Motel', 'Supernatural' e 'Once Upon a Time'. Apesar de serem uma febre, não curti 'The Walking Dead ', nem 'Game of Thrones', tentei, mas não curti... Adorei seu post, vou dar uma espiada nas outras porque não assisti do início, então tenho que buscar online, assistir aos primeiros episódios e ver se 'pego no tranco'! hahahahahhaha
    Beijos, querida!
    Alê | CFB | Diva Todo Dia

    ResponderExcluir