15 agosto 2015

Como Usar: Shorts Cintura Alta



Os shorts são peças fundamentais em um guarda-roupa, ainda mais nesse calorzão hein. Eles cumprem a função de deixar as pernas de fora, dando um ar leve e descontraído ao look, e ainda proporcionam momentos mais confortáveis do que, por exemplo, saias.
Há alguns anos os modelos de cintura alta foram trocados pelos de cós baixo, mas atualmente essa peça recuperou com tudo seu espaço novamente.
O short de cintura alta nada mais é do que um short que contém o cós mais alto, sendo ele no umbigo ou mais acima. Essa peça favorece qualquer tipo de corpo, e é um grande aliado para quem quer dar aquela disfarçada nas gordurinhas.


Elegance 

Os shorts mais simples são feitos em jeans padrão, mas se você preferir um look mais elegante pode usar cores neutras como, o branco, o marfim, o marrom, o creme e o preto, e também poderá usar rendas ou tecidos com relevos sutis.


Quando pensamos em shorts logo vem a imagem de um domingo a tarde, saidinha com as amigas... Mas quem disse que não podemos usar shorts em lugares mais "formais" como uma formatura, por exemplo. Dependendo do corte, modelo, cor e tecido podemos transformá-lo em uma peça mais formal.
O short pode ser complementado com uma blusa de seda, com mangas ou uma regata de seda com um blazer por cima. Nos acessórios, invista no preto e no dourado, dando um ar mais formal ao look. E no calçado, prefira os saltos altos.

Ride

Para looks mais casuais, o jeans pode ser uma ótima aposta. A peça oferece conforto necessário para você se divertir tanto em uma ida ao cinema quanto um passeio de fim de semana e ainda poderá contar com  facilidade de combinações que o jeans oferece.


A peça pode ser combinada com blusas, camisetas, regatas, ou com as blusas top cropped, que deixam um pouco da barriga à vista. Nos pés todo tipo de calçados confortáveis são aceitos, desde a sapatilhas, rasteirinhas ou os famosos all stars. Para os acessórios escolha os com cores chamativas, como o neon, para dar um tom mais "colorido" ao look.

💜 Inspire-se 💜 





Bom, espero que tenham gostado 

5 comentários:

  1. Amo short cintura alta! Adorei as inspirações! Beijos.
    Bolicho da Guria
    Fan Page

    ResponderExcluir
  2. Oi, Bruna!!
    As tendencias vem e vão, né? Voltei ao final dos 80, inicio de 90, era bem assim shorts de cintura alta, vejo as minhas fotos em shows e festivais da época, no verão principalmente, lá estão eles!
    Dá pra ir do clássico ao casual, amo!!! Amei sua garimpada para inspiração!!
    Lindas as suas escolhidas! Tenho muita vontade de fazer, mas tem que ser muito especial, tem muita história por trás da que eu fizer! Estou apaixonada pelas tatoos estilo Minimalista do Seoeon Will, são lindas, são bem o que eu quero fazer...
    Beijos, querida!
    Alê | CFB | Diva Todo Dia

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas, apesar de eu não usar nada de cintura alta, mas é bom saber, vai que decido comprar algum ;)
    Nas 3 primeiras fotos, eu amei o look completo do short cinza com blazer, simplesmente chique e confortável! :D
    Beijinhos <3

    ResponderExcluir
  4. Os looks são lindos, mas acredita que não tenho nenhum short nesse modelo? Será que fica bom para pessoas baixinhas? haha Beijos, Érika

    ~www.queroseralice.com.br~

    ResponderExcluir
  5. Que coisa mais linda *_*

    Eu estou me acostumando ainda com cintura alta, mas acho ela bem mais confortável. Estou precisando de shorts novos e acho que já sei o estilo que vou comprar =D


    refugiorustico.com.br

    ResponderExcluir