12 setembro 2015

As Melhores Séries de Romance #1


Olá,

Tudo bem com vocês? Já falei aqui das minhas séries favoritas, mas muitas ficaram de fora dessa lista, então como nunca mais havia falado de séries aqui no blog resolvi trazer as melhores séries de romance para você se apaixonar mais ainda, resolvi dividir o post em três partes, com cinco séries em cada um, espero que gostem, vamos lá!



The Vampire Diaries 
A cidade fictícia de Mystic Falls, na Virgina, é assombrada por criaturas sobrenaturais. Damon (Ian Somerhalder) e Stefan Salvatore (Paul Wesley) são irmãos que ganharam a condição de vampiro e desde então procuram manter sua imortalidade em segredo. Ao mesmo tempo, buscam resistir à vontade de atacar seres humanos. Ambos conhecem Elena Gilbert (Nina Dobrev), uma linda e popular estudante, e logo se atraem por ela. No entanto, a jovem corresponde apenas um dos interessados, e estes iniciam uma disputa por sua alma.



Violetta 
Violetta conta a história de uma jovem, talentosa mas solitária que, após muitos anos morando na Europa, volta à sua Cidade Natal, Buenos Aires. Em sua nova vida, ela encontra amigos verdadeiros e até mesmo o amor, ao mesmo tempo em que descobre seu talento e sua paixão por música.



Beauty and the Beast 
A Detetive Catherine Chandler (Kristin Kreuk) acaba de descobrir que tudo o que ela conhecia sobre sua vida é uma mentira. Determinada a descobrir a verdade sobre sua família, ela precisa ao mesmo tempo entender qual é a sua relação com o charmoso Dr. Vincent Keller (Jay Ryan), que torna-se uma fera todas as vezes que não consegue controlar sua raiva.



Outlander
Claire Randall (Caitriona Balfe) é uma enfermeira em combate em 1945. Ela é misteriosamente transportada através do tempo e mandada para 1743, e sua vida passa a correr riscos que ela desconhece. Forçada a se casar com Jamie Fraser (Sam Heughan), um cortês e nobre guerreiro escocês. Um relacionamento apaixonado se acende, e deixa o coração de Claire dividido entre dois homens completamente diferentes, em duas vidas que não podem ser conciliadas.


True Blood 
Sookie Stackhouse (Anna Paquin) é uma garçonete de Louisiana que perdeu os pais ainda jovem e vive resolvendo as confusões do irmão, Jason (Ryan Kwanten). Certa noite, trabalhando no restaurente de Sam Merlotte (Sam Trammell), ela conhece Bill Compton (Stephen Moyer), um vampiro que irá mudar completamente a sua vida. Apenas dois anos após a divulgação da existência dos vampiros, Sookie descobrirá que faz parte de um mundo sobrenatural, com criaturas de todos os tipos.

2 comentários:

  1. Atualmente não acompanho nenhuma destas...Eu comecei "The Vampire Diaries e True Blood, mas não me prenderam...soma-se aos meus horário doidos, perdi pelo 'meio do caminho', estou "orfã de séries de romance"...as que assisto atualmente do gênero são reprises...
    Fora estas, lendo seu post, de cara me interessei por Outlander, vou procurar para assisti online...
    Saudades querida!
    Beijos,
    Diva Todo Dia
    Ale´s Dreams "

    ResponderExcluir
  2. Olá! Com certeza Diários de um vampiro de um vampiro é a minha série predileta <3 amoo muitoo! Violetta também é super legal mas não acompanho frequentemente, amei o post é bem legal !
    Beijos e fique com Deus !!
    Blog Mulher de Salto Fino

    ResponderExcluir