25 janeiro 2016

Filmes que andei assistindo #2



Fala galera!

Como viajei para a casa dos meus primos as únicas coisas que fazíamos era comer, banhar, wi-fi e sky (😍), claro que eu amei a ideia, mas senti muita saudade de compartilhar com vocês, sobre os filmes, e sobre todas as novidades que vi por lá, e exatamente por isso que estou aqui vim compartilhar alguns filmes que eu assisti nesses dia e deixei tudo anotadinho em um grupo no whats que só possuí a minha pessoa 😂😂 , ficou bem mais fácil e simples de conseguir me organizar. Então, vamos deixar de enrolação e vamos ao post.



Dias de Trovão 📺


  🔶 Lançamento: 1990 (Não sabemos ao certo, porque é tão antigo que muitos sites não possuem a data);
  🔶 Dirigido por Tony Scott;
  🔶 Estrelando: Tom Cruise (😍), Nicole Kidman, Robert Duvall entre outros;
  🔶 Gênero: Ação.

Cole Trickle (Tom Cruise) é um jovem piloto de stock car que tem muito talento, mas nenhuma idéia de como canalizar este dom para obter vitórias. Porém, as coisas mudam quando Tim Daland (Randy Quaid) incumbe Harry Hogge (Robert Duvall), um veterano piloto de stock car, a construir um carro e contratar Cole para dirigi-lo. A partir de então Harry precisa passar para Cole sua filosofia de vitória e ensiná-lo como transformar seu talento cru em sucesso. Cole imediatamente entra em conflito com Rowdy Burns (Michael Rooker), o piloto mais badalado do circuito, mas esta rivalidade acaba criando um acidente, que manda ambos para o hospital. Por causa dos seus ferimentos, Rowdy é forçado a abandonar a competição. Sem seu principal rival para atormentá-lo, Cole acelera em direção de Claire Lewicki (Nicole Kidman), uma atraente médica que supervisiona a recuperação de Cole. A saúde de Cole é restabelecida, ele começa a correr novamente e parece que agora ele está fadado para o sucesso, mas tem que competir contra Russ Wheeler (Cary Elwes), que não quer apenas derrotar Cole, mas deixá-lo incapacitado para sempre.

Não achei o trailer 😢


Caminhos da Floresta 📺


  🔶 Lançamento: 20 de Janeiro de 2015;
  🔶 Dirigido por Rob Marshall;
  🔶 Estrelando: Meryl Streep, James Corden entre outros;
  🔶 Gênero: Fantasia.

Um padeiro e sua mulher (James Corden e Emily Blunt) vivem em um vilarejo, onde lidam com vários personagens famosos dos contos de fadas, como Chapeuzinho Vermelho (Lila Crawford). Um dia, eles recebem a visita da bruxa (Meryl Streep), que é sua vizinha. Ela avisa que lançou um feitiço sobre o casal para que não tenha filhos, como castigo por algo feito pelo pai do padeiro, décadas atrás. Ao mesmo tempo, a bruxa avisa que o feitiço pode ser desfeito caso eles lhe tragam quatro objetos: um capuz vermelho como sangue, cabelo amarelo como espiga de milho, um sapato dourado como ouro e um cavalo branco como o leite. Eles têm apenas três dias para encontrar tudo, caso contrário o feitiço será eterno. Decididos a cumprir o objetivo, o padeiro e sua esposa adentram na floresta.
Não recomendado para menores de 12 anos.

😱 Trailer 😱




Star Wars - O despertar da Força 📺


  🔶 Lançamento: 17 de Dezembro de 2015;
  🔶 Dirigido por J.J Abrams;
  🔶 Estrelando: Daisy Ridley, John Boyega, Adam Driver entre outros;
  🔶 Gênero: Ficção Científica

Décadas após a queda de Darth Vader e do Império, surge uma nova ameaça: a Primeira Ordem, uma organização sombria que busca minar o poder da República e que tem Kylo Ren (Adam Driver), o General Hux (Domhnall Gleeson) e o Líder Supremo Snoke (Andy Serkis) como principais expoentes. Eles conseguem capturar Poe Dameron (Oscar Isaac), um dos principais pilotos da Resistência, que antes de ser preso envia através do pequeno robô BB-8 o mapa de onde vive o mitológico Luke Skywalker (Mark Hamill). Ao fugir pelo deserto, BB-8 encontra a jovem Rey (Daisy Ridley), que vive sozinha catando destroços de naves antigas. Paralelamente, Poe recebe a ajuda de Finn (John Boyega), um stormtrooper que decide abandonar o posto repentinamente. Juntos, eles escapam do domínio da Primeira Ordem.
Não recomendado para menores de 12 anos.

😱Trailer 😱


Espero que tenham gostado do post, até mais, FUIIIIIIII 💜👋
📢 Deixem suas opiniões e sugestões aqui nos comentários 📢
Quando puder respondo todos 😚💌
MUITO OBRIGADA 💋

20 comentários:

  1. Eu assisti Star Wars: O Despertar da Força! Gostei tanto que entrou para os meus favoritos! E eu até queria assistir Caminhos da Floresta, mas já falaram tão mal do filme (e do quão pouco o Johnny Depp aparece) que estou perdendo a vontade :/
    Um beijão :3

    www.cupcakedespikes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Star Wars é muitooo bom *-* Sério? :c Realmente senti muita falta do Johnny no filme... Mas fora isso, o filme é ótimo!
      Beijooos

      Excluir
  2. Que blog maravilhoso!
    http://traficodeconselhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Menina, nunca vi nenhum desses filmes, acredita? Tenho que ver star wars hahaha
    Amei as indicações!
    Beijos!

    http://tempestarei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério *0* Pode assistir, garanto que é muito bom (em algumas partes).
      Que bom que gostou, volte sempre.
      Beijãoo

      Excluir
  4. Oi Bruna, quanto filme bacana !!!
    Fiquei mega curiosa quanto a Dias de trovão, mas não foi pela temática proposta e sim pelo lindo do Tom Cruise *-* Caminhos da floresta é um filme daqueles que eu vi o cartaz e os anúncios mas acabei deixando de lado, mas ainda pretendo ver :)
    E quanto a Star Wars eu ainda não entendi se posso assistir a esse lançamento antes de ver os anteriores...
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana *-*
      Realmente o lindo do Tom Cruise faz toda diferença haha E acho que se você assistir esse lançamento antes dos anteriores vai ficar sem entender quase nada :z
      Beijooo

      Excluir
  5. Ver Filmes sempre é divertido. Sejam mais antigos ou atuais, não importa, o que realmente importa é se é bom. E sempre ficam melhores na companhia de pessoas que amamos... não é mesmo? Fui assistir Star Wars no cinema e amei, como todos os demais anteriores da saga... clássicos que não poderiam faltar na lista de quem curti cinema (como eu) kkkk
    Dias de Trovão já assisti faz muitos anos e gostei na época... e Caminhos na floresta não assisti... ainda. Adorei o post!!!

    Bjus

    http://liza-pink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A companhia sempre faz toda a diferença, mas como você disse assistir é sempre divertido *-* Que bom que gostou, volte sempre.
      Beijooos

      Excluir
  6. Tiranso SW, o resto não conhecia! Gostei da indicação, gosto de filmes e é sempre bom conhecer indicações pra gente ver tbm!
    Blog Mulher Virtuosa By Vany

    ResponderExcluir
  7. Só esse primeiro que eu nao assisti ainda mais vou procurar
    caminhos da floresta gostei muito do filme

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caminhos da Floresta é muito bom!
      Volte sempre, beijooos

      Excluir
  8. Oii,

    Acho que já assisti Dias de trovão (não me lembro direito).
    E O Despertar da força estou querendo ver, agora que fiz uma maratona com a minha irmã de Star Wars e estou sabendo muito...hahahaha

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá *-*
      Dá pelo menos uma olhadinha garanto que vai gostar viu?
      Beijãooo ♥
      Volte sempre!

      Excluir
  9. Adorei os filmes!!! "Days of Thunder" estreiou em final de 1989, inicio de 90, lembro perfeitamente porque fui ao cinema (abafa, a titia aqui) assistir, auge da carreira de Tom Cruise e orgulho dos Gunners (fãs de Guns N´Roses) porque tocava "Knockin' on heavens door" versão Guns) hahahahhaha
    Agora eu, fiquei muito afim de assistir "Caminhos da Floresta", me pareceu uma daquelas histórias bem legais, então está na minha lista para o Carnaval, jiboiando e vendo filmes e séries!
    Não sou muito fã de Star Wars, so meus filhos e marido, e eles adoraram
    Beijos!
    Alê | Diva Todo Dia

    ResponderExcluir
  10. Oie, tudo bem? Quantos filmes você assistiu hein Gosto muito do Tom Cruise, esse Dias de Trovão eu assisti faz bastante tempo. A atuação dele sempre incrível. Beijos, Érika

    - www.queroseralice.com.br -

    ResponderExcluir